quarta-feira, 1 de abril de 2015

GoodETxSG - APRESENTAÇÃO e assuntos diversos.

No inicio do mês de março muita informação muito interessante e muito surpreendente e um pouco inacreditável veio a publico. Tudo ‘registrado’ e guardado, agora resolvi colocar no blog.

Esta postagem trata de: Um novo informante (Luke / GoodETxSG / Corey) com experiência pessoal e direta nos assuntos que apresenta: Um novo grupo extraterrestre, aparentemente positivo, e aparentemente – muito mais - poderoso do que os ETs positivos e Federações e Confederações que tem atuado na libertação do planeta Terra. As ESFERAS. O Programa Espacial Secreto são na verdade vários, e muito mais complexos do que tínhamos conhecimento até agora. Luke / GoodETxSG / Corey também apresenta outros assuntos muito interessantes.

As informações vem de um informante que inicialmente se apresentava como Luke, informante de DW. Nesta mesma época já se apresentava anonimamente em fóruns de blogs como GoodETxSG; Veio a publico posteriormente ainda como GoodETxSG. Nos últimos dias revelou que seu nome verdadeiro é Corey e que pretende se apresentar - pessoalmente - ao publico em breve.)

GoodETxSG foi iniciado nestes ‘assuntos’ ainda como criança, aos 8 anos. Tem experiência pessoal e direta em visão remota militar, conhecimento sobre as (Breakway Civilizations) as civilizações extraterrestres-humanas-terrestres que tiveram origem na Terra e agora habitam em locais diversos no espaço, sedo que algumas possuem bases na Terra, Fala sobre civilizações que nos precederam no planeta Terra, viagens através de portais interdimensionais, viagens em naves espaciais avançadas, reuniões de larga escala com ETs ‘em que os humanos não tinham muita voz’, teve contato pessoal com membros de diversos membros top de sociedades secretas negativas. Tem conhecimento do papel das I.A.s (Inteligências Artificiais) e a ameaça que são as infiltrações das I.A.s. Nesta postagem apresento um pouco do extremamente complexo assunto dos programas espaciais secretos e um pouco sobre os novos Seres das Esferas.   

Enquanto preparava um resumo, encontrei na internet um bom resumo já pronto que traduzo abaixo:

Como sugiro regularmente, muito discernimento com o que se lê, inclusive aqui. Estamos todos caminhando em terreno novo. Inclusive muitos dos ETs positivos nunca vivenciaram situações como estas. Eu já fui enganado no passado, mas não me arrependo, vejo como parte da trajetória em busca da verdade e libertação.


TODAS AS PARTES ENTRE [ ] SÃO COMENTÁRIOS DE CONTATO ESTELAR.

--inicio da tradução



Link original: http://starshipearththebigpicture.com/2015/03/28/whistleblower-reveals-multiple-secret-space-programs-concerned-about-new-alien-visitors/

Informante revela: Múltiplos Programas Espaciais Secretos, Novos Visitantes ETs. (28.3.2015)

Um novo informante esta causando uma grande agitação nas comunidades UFO e Exopolitica, devido as suas afirmações de ter trabalhado em diferentes programas espaciais secretos; e mais recentemente ter sido contatado por um [novo] grupo extra terrestre presente em nosso sistema solar.

Usando o pseudônimo de GoodETxSG, o informante afirmou em entrevistas e postagens em dois fóruns de blogs na internet sua participação em mais de um programa especial secreto - pertencentes a militares e corporações e a antigas civilizações terrestres. Afirma que existem até 10 civilizações humanas como nós que tiveram origem no próprio planeta Terra e agora habitam em lugares diferentes no espaço (Breakway Civilizations).

Cada uma destas civilizações tem seu proprio programa especial secreto. Ele afirma que no momento existem 3 grandes programas espaciais secretos na Terra (gerenciados por entidades nacionais e multinacionais). Uma é muito similar ao que vimos no filme Avatar. As outras duas são similares a OTAN no modo de operações e atividades.

Adicionalmente ele afirma que existem entre 5 a 7 programas espaciais secretos de antigas civilizações na Terra, desde uma da Alemanha nazista , ate uma datando até 5000.000 anos atrás.

Para tornar as coisas ainda mais complexas, estas civilizações extra terrestres fora do planeta cooperam umas com as outras.

Muitos participaram dos 3 programas espaciais secretos que são independentes do programa especial secreto da Terra (pertencente ao governo secreto do planeta Terra) (um destes um poderoso conglomerado corporativo interplanetário que é dono da maior parte das bases em Marte). Existem também 5-7 antigas civilizações espaciais de origem no planeta Terra, que possuem bases na Terra. Todos os grupos mencionados acima são aliados das diferentes entidades extraterrestres e Federações extraterrestres, sejam extraterrestres com aparência humana ou não, todos com diferentes ‘agendas’ (objetivos e propósitos e planos).

Acontece também no momento uma Guerra entre estes diversos programas espaciais secretos e seus aliados extraterrestres objetivando acabar com o governo secreto do planeta Terra que utiliza este sistema financeiro (“Babylonian Money Magic Slave System”) para escravizar a população da Terra.

GoodETxSG menciona em suas postagens a preocupação com a ameaça que são as IAs (inteligências artificiais) criadas por diversas civilizações extraterrestres; Estes humanóides sintéticos de IAs se voltaram contra seus criadores de uma maneira similar a que assistimos na serie de TV Battlestar Galactica. Consequentemente todos os programas espaciais secretos criaram procedimentos de segurança para identificar indivíduos que sejam na verdade estas IA em forma humana sintética.

Como ultimo recurso, indivíduos foram treinados como intuitivos (intuitive empaths) para identificá-los. Este era um dos principais trabalhos de GoodETxSG em seus 20 anos de serviço.

[ continua, outro assunto do mesmo texto: ]

Mais recentemente, GoodETxSG informou que até 100 naves esferas entraram em nosso sistema solar com tecnologia superior a qualquer dos grupos dos diferentes programas espaciais secretos e seus respectivos aliados extra terrestres.

GoodETxSG diz que extraterrestres desta Aliança das Esferas (“Sphere Alliance” ) o contataram fisicamente assim como a outros indivíduos [cidadão comuns] para liberar informação sobre importantes novos eventos que profundamente vão mudar a vida na Terra.

Ele diz que estes seres das esferas vão auxiliar a humanidade terrestre a se libertar da ponderosa elite [negativa] terrestre que escraviza a população da Terra através deste sistema que eles chamam de, Sistema de Escravidão Dinheiro Magick Babilônico (“Babylonian Money Magic Slave System.”)[ ou simplesmente, este sistema financeiro & econômico & monetário que esta ai que cobra a você por tudo e qualquer coisa desde antes de você nascer até depois de você morrer...]

GoodETxSG’s alega que ele e outros 70 outros cidadão comuns foram levados recentemente a um local secreto no espaço para um Conferencia da Aliança [das Esferas] aonde junto com 120 representantes de diferentes programas espaciais secretos a Aliança das Esferas revelou alguns de seus planos.

Entre os extraterrestres desta Aliança que interagiram com os delegados, está uma raça Aves Azuis (“Blue Avian”) de até 8 pés de altura, e uma outro ser de mais de 10 pés de altura, magro, de cor marron-dourado com uma cabeça triangular e olhos azuis. A intenção da Aliança das Esferas aparentemente é [também, entendo eu] ajudar na revelação total para a população do planeta da existência de vida extraterrestre inteligente (‘full disclosure’).

GoodETxSG tem compartilhado informação com David Wilcock que aparentemente verificou GoodETxSG junto a outras fontes confidenciais e o considera acreditável. Wilcock posteriormente incluiu o testemunho de  GoodETxSG’s  em apresentações publicas de modo a delinear a complexidade destes assnto referetes aos programas espaciais secretos e estes seres extraterrestres. Wilcock é um dos principais proponentes de que a divulgação pelas autoridades da existência de vida extraterrestre inteligente é algo iminente devido ao colapso do sistema de controle da elite negativa.

Ele aceita as informações de GoodETxSG como validação de sua posição otimista pró-divulgação. Antes de oferecer a minha própria avaliação das alegações de GoodETxSG, é bom rever o que se sabe sobre suas atividades públicas recentes.

GoodETxSG primeiro tornou-se amplamente conhecido por causa de duas entrevistas em áudio que fez [ no final posto os links para os áudios originais ], e que inicialmente foram promovidas através do fórum do Project Avalon , em outubro de 2014.

Anteriormente, já era um membro de longa data do fórum, onde compartilhou informações, mas não sua participação em diversos programas espaciais secretos. Isso mudou em setembro 2014, quando ele concordou em realizar conversa informal com um membro do Projeto Avalon, em nome do fundador do fórum Ryan. A conversa era apenas, exclusivamente, para ser utilizada em pesquisas pessoais de Ryan mas GoodETxSG foi persuadido a publicar no Projeto Avalon com a condição de que seriam tomadas todas as medidas para manter sua identidade anônima. Ao mesmo tempo que as postagens apresentaram ao publico as experiências de GoodETxSG nos diferentes programas espaciais secretos, também levou a exposição da identidade no fórum, o que levou a um ruptura com Ryan e o Projeto Avalon. Atualmente GoodETxSG esta postando em um novo fórum "The One Truth", onde responde perguntas e apresenta informações. Também criou um blog em que apresenta grande parte das informações que ele já apresentou nos dois fóruns.

--fim da tradução do link : http://starshipearththebigpicture.com/2015/03/28/whistleblower-reveals-multiple-secret-space-programs-concerned-about-new-alien-visitors/

***

Anteriormente ao texto acima originalmente do dia 28.3, DW publicou em 03 março 2015 informação sobe Luke / GoodETxSG / Corey. Abaixo um resumo, que complementa a informação acima:

Cem ( 100 ) esferas do tamanho de Netuno ou Júpiter entraram em nosso sistema solar nos últimos 2-3 anos. Muitas outras do tamanho de nossa Lua entraram entre 1999 e 2001.

A parte negativa do Pentágono e o grupo cabal ficaram enormemente animados e encorajados com esta noticia, achando que era o retorno de seus deuses sumerianos Anunnaki. No entanto as esferas se colocaram em / e permaneceram invisíveis e não responderam a qualquer forma de comunicação do grupo cabal.

O grupo cabal utilizou então um armamento extremamente avançado tecnologicamente para ‘atirar’ em uma das esferas, uma das do tamanho da Lua. A esfera acendeu, inflamou, tornando-se um ponto vermelho no espaço (significantemente menor do que a Lua obviamente por estar muito mais longe) e redirecionou o raio de volta a base do grupo cabal de onde este ‘raio’ partiu.

Desde aquele momento foi determinado pelos seres destas esferas proibição para qualquer tipo de vôo em volta da Terra e uma quarentena no Sistema Solar. Ninguém sai. Ninguém entra. Incluindo comunicações. Isto incluiria os grupos ETs positivos – as Confederações e Federações e etc. – sendo assim, seriam então um novo grupo extremamente avançado.

O grupo que apareceu das esferas foi chamado de ‘Avians Blue’ [Aviários Azuis, em tradução literal]. Os seres destas esferas - como o grupo todo foi chamado - são na verdade, até onde sabemos quatro grupos. Até agora 2 grupos foram apresentados, este o primeiro.

Por mais tolo que isso possa parecer, eles tem oito-pés de altura são humanoides com características das aves, derivados de vida das aves, com a cabeça de pássaro e brilhantes penas azul-índigo. Eles têm as mãos e os pés de aparência normal, mais ou menos. A cabeça é uma sinergia entre aves e humanos. Existem outros tipos de aves lá fora também. Não é comum, mas ocorre.

[ Entre os ETs temos - entre inúmeros outros grupos - os fisicamente parecidos com humanos – o tipo mais comum em nossa galáxia – os fisicamente parecidos com insetos, os insectoides, com mamíferos propriamente ditos, com aves, do mar, etc. Teríamos também as variações e misturas.]

O informante participou da reunião, depois soube que a sua presença foi solicitada pelos Aviários Azuis. G foi informado que eles – os Azuis - não fizeram NENHUM tipo de contato com o grupo cabal.

Os Azuis solicitaram que G trouxesse toda a informação a publico; toda a ridicularizarão seria ‘absolutamente sem importância’.

Também informaram os Azuis a G (GoodETxSG) que um dos 5 principais grupos do PES – Programa Espacial Secreto, grupo este denominado Solar Warden aliou-se a eles e que estariam trabalhando para a libertação do planeta. Também afirmaram que muitos dentro do grupo cabal estão desertando para a Aliança e que o grupo cabal estaria buscando a violência como desespero e isto não seria tolerado.

[Cobra confirmou em postagem datada de 01.4.2015 esta afirmação referente ao grupo Solar Warden - minha próxima postagem inclui este assunto]

O objetivo dos Azuis na Terra seria – segundo eles próprios - garantir que os ciclos de guerra, fome, dor e medo não continuem; querem - segundo eles próprios - que a nossa sociedade se transforme numa sociedade de paz e amorosa. E que esta transição seja a mais suave possível.

Eles, os Azuis, afirmaram em um determinado momento que não são salvadores, estão aqui somente para ajudar e que teríamos que fazer o ‘trabalho’ nós mesmos.

Os Azuis parecem ser como escreveu DW - David Wilcock, os RA que apresentaram The Law of One

[ Lei do Uno ou Lei do Um, dependendo do tradutor, Pesquisar mais na internet. ]

[ http://enaellux.blogspot.com.br/2012/07/ra-material-lei-do-um_937.html ]

[ http://www.llresearch.org/library/the_law_of_one_portuguese/index.aspx ]

[ http://www.bibliotecapleyades.net/ra_material/law_one.htm ]


O Material de RA / The Ra Material (conhecido também como The Law of One / A Lei do Uno em edições subsequentes) é uma coleção de ma serie de transcrições de mais de 100 sessões de autoria de uma entidade inteligente chamada Ra, que se autoproclamam um grupo de almas individuais em um nivel maior de evolução espiritual, canalizados por Carla L. Rueckert (McCarty) no inicio de 1980. Apresentam comentário se descrições do dialogo entre Don Elkins and Ra, e foram publicados entre 982 e 1998 pela Schiffer Books. Os editores atribuem a autoria dos textos a Don Elkins, Jim McCarty, and Carla L. Rueckert. O material alega também que Ra é um ser de origem extra-terrestre e que Ra uma vez visitou o antigo Egito e ajudou na construção das pirâmides.    ]

Continua DW, no início - no passado, nas lendas - eram vistos como uma fonte positiva, mas depois passaram a ser apresentados como negativos. Os Hopis têm lendas sobre serem resgatados por ‘homens pássaros’. Existem numeras pinturas de [ de homens com cabeça de pássaros] no Egito antigo. Existem também os ‘Tengu’ ou homens pássaros que teriam sido vistos no Japão.

Quando GoodETxSG os conheceu pessoalmente eles se apresentaram como “Rey” ou “Rawl”, sempre o mesmo prefixo. Enfatizaram para GoodETxSG a importância de uma dieta ‘com uma vibração’ mais elevada, sem especificar. O fato de a comida ter se tornado uma arma de destruição do grupo cabal contra os humanos da Terra.

DW diz: ‘a coisa mais estranha sobre os Azuis é que não necessitam de nenhuma tecnologia, simplesmente aparecem. Sabíamos que Ra era um dos grupos gerenciando a transformação da Terra, mas nunca imaginamos que apareceriam assim’.

--final.

Até onde me lembro aqui vão todos os links, o objetivo do meu blog é divulgar informação sendo assim não faz sentido não postar todas as minha fontes de informação na internet. Eu sempre sugiro que os leitores pesquisem por si próprios e tirem as próprias conclusões. Eu hesitei um pouco em postar as informações acima, eu tento ser o mais responsável possível em relação ao que escrevo e posto, mas as vezes é necessário arriscar um pouco com o apoio da intuição.

---

GoodETxSG, blog pessoal:

http://goodetxsg-secretspaceprogram.blogspot.com.br/

---

Links David Wilcock em 03.março sobre o assunto apresentado:

12.19 - http://benjaminfulford.net/2015/03/02/confusion-and-chaos-at-highest-levels-of-g7-governments-as-revolution-begins/#comment-300965

12.30 - http://benjaminfulford.net/2015/03/02/confusion-and-chaos-at-highest-levels-of-g7-governments-as-revolution-begins/#comment-300971

12.41 - http://benjaminfulford.net/2015/03/02/confusion-and-chaos-at-highest-levels-of-g7-governments-as-revolution-begins/#comment-300981

03.16 - http://benjaminfulford.net/2015/03/02/confusion-and-chaos-at-highest-levels-of-g7-governments-as-revolution-begins/#comment-301049

03.35 - http://benjaminfulford.net/2015/03/02/confusion-and-chaos-at-highest-levels-of-g7-governments-as-revolution-begins/#comment-301054

04.05 - http://benjaminfulford.net/2015/03/02/confusion-and-chaos-at-highest-levels-of-g7-governments-as-revolution-begins/#comment-301068

06.02 - http://benjaminfulford.net/2015/03/02/confusion-and-chaos-at-highest-levels-of-g7-governments-as-revolution-begins/#comment-301124

06.05 - http://benjaminfulford.net/2015/03/02/confusion-and-chaos-at-highest-levels-of-g7-governments-as-revolution-begins/#comment-301127

Resumo dos links acima em uma pagina:

http://www.theeventchronicle.com/intel/david-wilcock-100-spheres-the-size-of-either-neptune-or-jupiter-have-entered-our-solar-system-in-the-last-2-3-years/

---

Link para o FORUM ATUAL:   The One Truth.

http://jandeane81.com/threads/5178-Secret-Space-Program-ET-Federation-Delegation-amp-MILAB-quot-Experiencer-quot-GoodETxSG-quot-Q-amp-A-quot/

---

Links para assuntos apresentados por GoodETxSG no Project Avalon (o ANTIGO fórum em que postava)  (alguns links podem ter sido desabilitados...)

THREAD: A major new interview with a Project Avalon Whistleblower (Questions for GoodETxSG) Starting at Post# 166 (Now over 600 Posts of DEEP Q and A's)
http://projectavalon.net/forum4/show...l=1#post895305

Thread: "Alien Federations", "AI's", "Multiple Secret Space Programs", "Break Away Secret Governments" & "MILAB" Exploitation
http://projectavalon.net/forum4/show...299#post894299

Thread: U.S. Has 8 Cigar Shaped UFOs In Space Fleet Used For “Solar Warden,” Program To Protect Solar System
http://projectavalon.net/forum4/show...t-Solar-System

Thread: Why Are the Bankers and Ex-Intel Types Running For Their Lives? (Confirmed for MONTHS by my vanishing sources)
http://projectavalon.net/forum4/show...shing-sources-

...............///................

Seguem  os dois videos iniciais, os que deram origem a toda esta informação: GoodETxSG entrevistas com Christine.

O áudio dos vídeos esta disponível somente em inglês. Estou postando para os que entendem inglês ouvirem diretamente do original e para os que possam e ou se interessem em dublar e ou legendar.


Vídeo original  1

https://www.youtube.com/watch?v=6f_L5lmKCb4

Titulo original: “ GoodETxSG Part I - Secret Space Program, ET Federation Delegation & MILAB Participant “

Video 1 - Publicado em 11 de fev de 2015 – Originalmente publicado em 31.10.2014 – A primeira entrevista publica de GoodETxSG.

“Gravado entre GoodETxSG e eu, Christine [ http://earthempaths.net ] quando o visitei em sua casa em set/out 2014. Na verdade é mais uma conversa informal. Gravada em duas partes separadas por uma semana. Na época nunca soube se as informações viriam a publico. Até que ele decidiu que viriam.

Video original 2

https://www.youtube.com/watch?v=SO8_AMaz3RA

Vídeo 2 - Publicado em 21 de jan de 2015

Titulo original: “GoodETxSG Part II [Part 2] – Secret Space Program, ET Federation Delegation & MILAB Participant”

---

O ‘brother’ KP dividiu os 2 vídeos em 6 partes para facilitar:

https://kauilapele.wordpress.com/2015/03/23/goodetxsg-interview-with-christine-parts-i-ii-mp3s/

parte 1: http://www.spirit.kauwila.net/wordpress_kauilapele/GoodETxSG_interview_with_Christine_pt1.mp3

parte 2: http://www.spirit.kauwila.net/wordpress_kauilapele/GoodETxSG_interview_with_Christine_pt2.mp3

parte 3: http://www.spirit.kauwila.net/wordpress_kauilapele/GoodETxSG_interview_with_Christine_pt3.mp3

parte 4: http://www.spirit.kauwila.net/wordpress_kauilapele/GoodETxSG_interview_with_Christine_pt4.mp3

parte 5: http://www.spirit.kauwila.net/wordpress_kauilapele/GoodETxSG_interview_with_Christine_pt5.mp3

parte 6: http://www.spirit.kauwila.net/wordpress_kauilapele/GoodETxSG_interview_with_Christine_pt6.mp3

...

Tradução, Comentários e Postagem de contato estelar.

E que a Força esteja conosco... e Ela está.
Abraços, contato estelar.