quinta-feira, 7 de maio de 2015

(21.5) Áudio - “Uma Breve Historia de Cinco Milhões de Anos de Nosso Sistema Solar”

Atualizado em 21.5.2015: a transcrição em inglês deste áudio foi postada separadamente em: 
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/05/atualiz-215-audio-uma-breve-historia-de.html
Quando for possível publico a tradução.


***

David Wilcock -  Palestra/Apresentação –  “2015 New Living Expo” - 24-26 ABRIL de 2015


“Uma Breve Historia de Cinco Milhões de Anos de Nosso Sistema Solar”


Achei esse link por acaso e estou preparando uma transcrição das partes mais interessantes, do meu ponto de vista e acredito será interessante para os leitores do blog também.  Quem tiver interesse já pode ouvir o áudio no original, neste meio tempo.


Duração do áudio:  03h: 03m: 14s:

“nosso sistema solar – a ascensão da espécie humana – colonização da terra por seres extraterrestres – guerras que dizimaram civilizações na terra e no sistema solar e os poucos  descendentes destas civilizações – gigantes de 12 pés de altura que viveram até os anos 1700’ s na terra – fotos da nasa sugerindo aonde ruínas destas civilizações podem ser encontradas [claro, não vamos ver a fotos, já que só temos o áudio... ].
civilizações extraterrestre s- dracos e acordos com alguns grupos humanos da terra -tecnologia – programas espaciais secretos – law of one/a lei do um -  informantes – escravização através do sistema econômico..
a batalha entre as forças benevolentes, positivas buscando proteger a humanidade e preservar o livre arbítrio e as  forças sinistras, negativas buscando criar o planeta prisão aonde se alimentam da energia do medo.
vivemos agora os momentos finais desta batalha [eu diria a ultima,  ou uma das ultimas batalhas dentro de uma grande e longa guerra…] – o termino de um ciclo galáctico natural que possibilita a m grande número de pessoas se graduar para um novo patamar e de evolução humana pela primeira vez – a libertação.  e muito mais.  “

***
Postagem & Comentários de contato estelar
Que a Força Esteja Conosco e Ela Está.