domingo, 21 de junho de 2015

A Vista de Corey Goode e TC Gonzales a uma Colônia do ‘ICC’ em Marte.

contato estelar: A ‘proposta’/’convite’ do ‘ICC’ para uma visita por parte da Aliança a uma das Colônia do ICC em Marte (de modo a ‘confirmar’ ou melhor, negar as acusações de que existe, de fato, trabalho escravo nas diversas Colônias do ‘ICC’) foi aceita.  A ‘visita’ aconteceu como já esperado pela Aliança.  Parece que o tempo em que as forças negativas tinham a seu favor manipulações e mentiras, acabou. 

[  PES-Programa Espacial Secreto Conglomerado Empresarial Interplanetário (CEI)  /  SSP-Secret Space Program Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) ]


Postagem no Facebook:

Postagem de Corey/GoodETxSG ontem no Facebook https://www.facebook.com/BlueAvians?fref=ts 20 junho 2015 07:08         Adicionalmente, comentários e respostas interessantes.  Uma detalhada postagem sobre a visita na Colônia do ICC em Marte esta sendo preparada.

A Conferencia conjunta entre os Delegados do PES Aliança & Aliança das Esferas ("Gonzales", Eu & 2 Seguranças do PES [Aliança] / membros "IE" [‘Intuitive Empaths] atribuídos a cada um de nós), e a LiderançaICC’, aconteceu.

Como muitos já esperavam, a visita não correu muito bem. "Gonzales" os ludibriou desde o início da órbita, quando ele escolheu uma colônia / instalação que o representante do ICC não esperava.

Depois de quase uma hora de atraso que fomos autorizados a aterrissar, atravessamos o posto de segurança e começamos a problemática excursão pela instalação industrial, enquanto o comandante da base correu para preparar seu principal salão e as pessoas da colônia para o inusitado passeio dos recém-chegados.

Foi-nos dito para não falar sobre a Terra, neste caso, para não desestabilizar as ‘dinâmicas sociais’ desta colônia. Aparentemente eles tinham dito décadas antes de que houve um incidente grave de algum tipo na Terra que a tornou inabitável. Isto tornou-se um grande problema no início da turnê, quando eu respondi a uma pergunta de seguranças membros, de que eu era do "Texas".

Eu estava queimado de sol, de piscina, e "Gonzales" disse-me que os produtos que usamos (desodorante / gel de cabelo) exalam cheiro da Terra, incluindo os cheiros liberados pelos poros da nossa pele a partir dos alimentos que comemos. Pessoas nestes ambientes fechados / nestas estações podem podem perceber estes cheiros facilmente (parecemos e temos um cheiro muito ‘alienigena’ ou fora da ordem, para eles).

As coisas correram ladeira abaixo a partir desse ponto e a Conferência foi um ‘Teatro’ ["Dog and Pony Show"], em que eles não queriam chegar a lugar nenhum. Em breve uma postagem detalhada sobre esta ‘conferencia’.

Obrigado,
Corey/GoodETxSG

-

Comentários adicionais de Corey/GoodETxSG:

Sphere Being Alliance- Corey/GoodETxSG:  A condição de vida destas pessoas [os tralhadores nas colonias] é muito perturbadora. O ambiente social mais ainda. Muito triste... Corey/GoodETxSG
23 h

Sphere Being Alliance- Corey/GoodETxSG:  Somente é aceitável a Divulgação Total e o FIM do 'Sistema Financeiro de Dividas/Escravidão Financeira'.  Divulgação parcial não vai libertar ninguém e possivelmente vai torná-los mais propensos a criar um sistema ainda mais controlador.
18 h

-

Justin Deschamps (pergunta/comentário):  Fascinante.  Os ‘colonistas’ podem sentir o cheiro e detectar a sua ‘extraterrestrialidade’ – essa é uma das coisas que você menciona que faz muito sentido mas não havia ainda me ocorrido até você mencionar. Me pergunto se as instalações ali exigem frequências Schumman artificiais como voce mencionou recentemente.
Parece que o ‘Cabal’ está uma situação cada vez mais complicada, e pelos seus feitos nos os conhecemos.
23 h

Sphere Being Alliance- Corey/GoodETxSG:  Sim, a ressonância é canalizada [piped] para certas instalações de segurança e bases daqueles que vem e vão das bases para outros locais (Naves/Bases na Lua etc.). Existem aqueles que nasceram e cresceram (gerações) em Marte e são agora “Marcianos ["Martians"] e assim estão aclimatados a ressonância daquele planeta. Eles ainda controlam rigorosamente e sim controlam a ressonância e a pressão atmosférica e a relação/conteúdo de gás e pureza do ar.  Estarei escrevendo um extenso artigo sobre esta reunião/encontro, assim como o que foi observado durante a nossa excursão na colônia e as instalações industriais e os componentes que são manufaturados neste local em particular. Corey/GoodETxSG

-


Tradução, comentários e postagem de contato estelar.