terça-feira, 16 de junho de 2015

“Só a verdade me liberta/ Nosso futuro recomeça”

...
Venha... meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão.

Venha... o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera 

Nosso futuro recomeça
Venha que o que vem é perfeição


Arte do vídeo: By Edilene - Equipe Legendados Brasil
MSN:edihh_ferreira@yahoo.com.br
Música: "Perfeição" por Legião Urbana
Obrigado 'Edylene', Roner, Legião & Renato.

Essa letra na minha opinião tem tudo a ver com o que esta acontecendo agora, as pessoas adormecidas & dopadas com o mundo virando do avesso, e a esperança de um mundo melhor, na verdade não mais uma esperança mas algo concreto que está a ponto de vir a publico e virar novamente o mundo do avesso mas desta vez para um 'avesso' iluminado. Uma das minhas bandas favoritas, assisti o show da Legião no Noites Cariocas no Morro da Urca, em agosto de 86...  pouca gente ainda...  depois do show os 4 saíram andando no meio de todo mundo para pegar o ‘Bondinho’. Foi uma ótima noite. Obrigado

comentários & postagem de contato estelar.