terça-feira, 18 de agosto de 2015

Alguém Está Vindo Nos Salvar?

02 Julho 2015 -  de Michelle Walling, CHLC

Título original:   Is Anyone Coming To Save Us?


Você já ouviu as frases "Nós somos aqueles por quem nós temos esperado", e "Ninguém está vindo para nos salvar". Quando eu ouvi pela primeira vez estas frases, algo não parecia certo na forma como foram apresentadas. A resposta para a pergunta: "Tem alguém vindo nos salvar" é um retumbante sim, e não, ao mesmo tempo.

Algumas pessoas que sofreram lavagem cerebral tentaram dizer que a Terra não é um planeta prisão. Se você acredita neles, você aceitaria a história que o estado atual da Terra é de uma maravilhosa escola onde as lições são aprendidas e devemos ser gratos por nossa experiência aqui, porque você sim se inscreveu para participar. Sim, a Terra foi assim no passado, mas este modelo foi usurpado. Você pode ver tanto a verdade e como a falsidade na declaração de que a Terra é apenas uma escola, dependendo do espaço-temporal [timeline] que você está vivenciando.


Desvendar a verdade não é apenas complicado, mas chocante também. É preciso um certo nível de objetividade e entendimento-interno ["innerstanding" = inner understanding] para ser capaz de lidar com a verdade sem enlouquecer ou ficar deprimido. A maior parte do planeta não tem ideia de que existe um campo de força em torno do nosso planeta, que se estende para o sistema solar e além, que não apenas nos aprisiona, mas também aqueles que trabalham para nos escravizar. Como você pode explicar isso para alguém que não tem a mente aberta o suficiente para acreditar na vida em outros planetas, muito menos que este planeta foi tomado por um pequeno grupo de arcontes ou formas-pensamento [thoughtforms] artificiais inteligentes?

Ao avaliar a questão "Será que vamos ser salvos?", a primeira coisa a fazer é mergulhar na questão. Como esta questão faz você se sentir? É como um soco no estomago a ideia de que estamos presos aqui sem a ajuda, apenas contando com nós mesmos para cuidar de nós mesmos contra um inimigo que não podemos ver?

Enquanto algumas pessoas sentem um enorme desconforto no ‘plexo solar’ com este pensamento, outros tem uma sensação de poder, sabendo que estão aqui para ajudar a libertar a humanidade. Eles sabem que, ao ‘despertar’  para a realidade de quem são, enquanto a maioria da humanidade está ‘dormindo’, eles devem estar aqui por alguma razão muito importante. Assim, embora seja verdade que nós somos aqueles pelos quais temos esperado e que nos voluntariamos em vir à Terra para esta experiência, há também outros ‘puxando as cordas’ [pulling strings] para certificar de que vamos ser capazes de fazer o que viemos aqui fazer.

A verdade é que o momento que estamos vivendo foi planejado desde antes de o planeta ser tomado. Fonte ou o criador deste universo é onisciente, então como é que ele não sabe o que ia acontecer ou como ele não seria capaz de corrigir esse desequilíbrio? Há um plano em algum lugar além de nossa maior compreensão, em nossa consciência atual, que envolve ajudantes de fora da matriz para nos ajudar a sair da prisão em que fomos aprisionados por muitos ciclos e ciclos.

Toda a criação é cíclica e ao mesmo tempo tem um começo e um fim, e só se realiza no tempo e no espaço. Desde que nos encontramos no tempo e no espaço, estamos experimentando o "fim dos tempos", onde os ciclos e ciclos de experiência estão agora chegando ao fim para que uma nova experiência possa ser criada.

Não só o final foi planejado por um longo tempo, mas a liberdade da humanidade já aconteceu com os nossos EUs futuros além do [que chamamos] tempo. Cada possibilidade foi um pensamento e tem uma linha de tempo onde o pensamento desvendado criou um futuro provável. Os criadores em nós coletivamente experimentam a "realidade" com base em escolhas feitas a partir dos níveis consciente e subconsciente do pensamento. Isso é verdadeiramente quão poderoso nós somos. As possibilidades que não ocorrem desvanecem se afastando cada vez mais longe de nós e as possibilidades que pretendemos alcançar são magnetizadas cada vez mais junto de nós.   Em ultima análise, o resultado final ainda é o mesmo, porém como chegaremos lá depende dos criadores que estão experimentando com isso.

Os ajudantes podem fazer alterações no espaço-tempo [timeline] e podem trazer mensagens através do grupo [ground crew] aqui na Terra que têm uma forte ligação com eles. Embora muitas vezes as trevas estivessem dois passos à frente interceptando essas mensagens e fingindo serem esses ajudantes, a fim de distorcer as mensagens, muitas têm se mantido fieis e claras, compartilhando a mensagem original.

Os ajudantes não podem quebrar a Lei Universal do Livre Arbítrio conosco no planeta. No entanto, nosso livre arbítrio foi tirado de nós de uma forma complicada porque fomos coagidos tantas vezes através da armadilha da reencarnação a tomar decisões de livre arbítrio para sofrer em várias vidas para que a nossa energia emocional pudesse ser extraída de nós. Nossas memórias foram eliminada inumeras vezes e falsas vidas foram inseridas em nossas revisões de vida,  o que nos levou a pensar que nossas almas necessitavam equilibrar o karma reencarnando e aceitando contratos de sofrimento e doença. Sim, nós escolhemos estar aqui, mas não, nós não escolhemos sermos escravizados para aprender lições neste inferno.

Portanto, a resposta à pergunta inicial é que sim, temos vários membros de nossa família de alma [soul family] e outros grupos de ajudantes aqui nos vigiando e lutando por nossa liberdade fora dos muros desta prisão. Alguns têm tecnologia que irá permitir-lhes ir e vir através dos muros da prisão, quando necessário, ou quando uma diretriz principal de intervenção ocorre porque a Lei Universal foi quebrada (mais uma vez) pelos opressores. Alguns foram corajosos o suficiente para encarnar diretamente em corpos humanos, correndo o risco de não serem capazes de despertar do sono hipnótico.

A ressalva é que uma massa crítica de seres humanos tinha que acordar e pedir ajuda, e brilhar suas luzes tão brilhante que a quantidade de energia Fonte poderia ser medida no planeta. Sem essa massa crítica, um outro destino [time line] de dizimação e transmutação poderia ter ocorrido  [ou seja, poderíamos estar vivendo uma outra realidade, com um desenlace não muito positivo]. A Terra e a experiência de encarnar em um corpo humano na Terra poderia não ser uma opção nesta linha do tempo [time line], e assim, todo o trabalho dispendido em criar esta ‘biblioteca viva’ [living library, a Terra] teria sido revertido em outra forma de energia.

A tarefa de uma alma, de enviar um aspecto de si mesma [encarnar] em um corpo humano e "despertar" provavelmente não poderia ter sido feita [esta tarefa] sem ajuda. A humanidade poderia não ter chegado tão longe nesta guerra contra predadores invisíveis sem a ajuda de todos os seres que se dedicaram como ajudantes [da humanidade].

O plano global para libertar a humanidade vai muito além deste planeta e do nosso sistema solar. Na verdade, os opressores que estão aqui escravizando a humanidade só estão seguindo ordens e não perceberam até agora que eles próprios são escravos [também]. Eles têm estado tão ocupados lutando por sua própria sobrevivência que caíram nas mesmas armadilhas dos seus senhores hierárquicos, as mesmas que eles próprios usam contra os seres humanos.

Os opressores estão presos, e sua freqüência vibracional não será capaz de ser mantida conforme a Terra eleva sua frequência. O que acontece com a Terra não se restringe a este sistema solar, afeta todo o Universo. Isso soa realmente importante, não é? O senso comum diz que qualquer coisa tão importante quanto aumentar a freqüência de todo o Universo e livra-lo de um câncer que o tem atormentado por eras, transmutando-o de volta a um estado neutro certamente não é trabalho exclusivo de seres humanos, presos em uma vestimenta de carne, deliberadamente separados do criador mentalmente, fisicamente e espiritualmente.

[Ok , se este for o caso, isto deve ser levado em consideração mas o fato concreto é que ‘desequilíbrios’ foram causados e os agentes destes desequilíbrios mesmo perdoados devem oferecer alguma forma de compensação.]

Estamos nos últimos dias da guerra da conscientização.  Uma onda de energia da Fonte está sendo enviada a partir do centro do cosmos e afetará cada célula no planeta. A Fonte está se curando e vamos finalmente ser capazes de viver sem instintos de sobrevivência acirrados. A Fonte é amor e qualquer coisa sem amor vai ser transmutada. Parasitas serão dissolvidos e somente aqueles que optarem se conectar com a Fonte por sua energia vão ser capazes de existir no Universo curado.

Não aceite esta propaganda enganosa de que temos essa enorme responsabilidade de fazer isso sozinhos. Sim, temos de escolher ser parte da transformação, e sim,  somos ‘fractais’ poderosos da Fonte, e sim chegará um tempo em que seremos capazes de nos apoiar totalmente em nosso poder pessoal, de modo a curar tudo o que está fora de equilíbrio. Enquanto fazemos a mudança até esse ponto, temos um número infinito de seres ajudando-nos e esperando serem chamados para ajudar.

***

Tradução, comentários e postagem de contato estelar.
Parte do texto foi colocado em negrito por conta do tradutor e não faz parte do texto original.