domingo, 23 de agosto de 2015

Onda Galáctica de Amor & A Onda X

Onda Galáctica de Amor

Introdução de contato estelar: Mais uma postagem sobre a onda energética que estaria viajando em direção a Terra.

A Onda segundo Cobra nos atingiria na janela out-dez 2015.   Segundo o Dr. Simon R R Atkins sentiremos o seu ápice em 28 de setembro de 2015; o nome Wave X / Onda X foi originalmente dado por ele.     @DrSimonAtkins  no Twitter.

Depois de ‘2012’ ninguém mais trabalhou com datas, no entanto, em breve saberemos. É interessante que Cobra tenha clocado  um ‘time frame’ para outubro-dezembro, isto aparentemente significa que a Onda existe e já está se dirigindo para a Terra..

Titulo original: Galactic Wave of Love  ( publicado originalmente em 26.7.2015)

Tradução:

“   No centro da nossa galáxia, há uma enorme estrela dupla [huge double star] , a fonte de Luz e vida para esta Galaxia, a Deusa Galáctica, o Pleroma, o Sol Central da Galaxia. Ele respira e pulsa com um ritmo regular, cada batimento [como um batimento do coração] leva 26.000 anos para ser concluído. Cada vez que o coração galáctico bate, o centro da galaxia envia uma onda de partículas físicas e não-físicas altamente carregadas por toda a Galáxia.
 
Este batimento cardíaco galáctico tem arrastado [entrained] a precessão do eixo da Terra para se alinhar com o ciclo de 26.000 anos:

[A precessão do eixo terrestre: https://pt.wikipedia.org/wiki/Precess%C3%A3ohttps://www.google.com.br/search?q=precess%C3%A3o+do+eixo+da+Terra&biw=1024&bih=601&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CDcQsARqFQoTCLf-qt7RjccCFYcnHgodhiUGfQ&dpr=1#imgrc=_  ]


Estamos nos aproximando agora de uma Onda Galáctica que culminará no Evento.

Pulsos Galácticos anteriores têm sido bastante intensos, como descritos de maneira muito precisa por Paul LaViolette:

Ele e muitas outras pessoas esperam que o pulso galactico atual seja bastante intenso:
 

Na realidade, existem poderosas forças da Luz atuando dentro de nosso Sistema Solar para garantir que o processo será muito mais harmonioso desta vez.
 
Haverá ainda muita intensidade emocional e algum aumento na atividade tectônica:

[No entanto não se apegue as memórias de imagens catastróficas vistas em documentários ou filmes sobre tsunamis, super terremotos, furacões e etc. causando devastação na Terra e erradicando cidades e populações etc.]
Mas o aspecto principal deste pulso galáctico vai ser uma onda de Amor cósmico. Esta energia do amor é a base da realidade cósmica universal e está agora chegando as nossas fronteiras. Esta energia tem proporções galácticas e não pode ser impedida pelos grupos Cabal, não importa o que eles façam.
“O amor é o coração da criação”
 
Essa energia irá limpar completamente a anomalia primária e a entidade plasma polvo ao redor da Terra, que foi chamado Yaladaboth nos ensinamentos gnósticos:
 
[ Aqui varias paginas em PT sobre Yaldabaoth, leia com discernimento e senso critico. Muitas doutrinas e religiões e seitas e cultos ao longo da historia expressaram de diversas maneiras o seu conhecimento sobre este assunto, muitas vezes este conhecimento era apenas uma intuição, e  se expressavam de acordo com o conhecimento do mundo em que viviam, a época em que viviam de modo que é importante considerar a época e as circunstancias de cada cultura:

Mito gnóstico afirma claramente que Yaldabaoth estava escondido na »espessa nuvem« do plano plasmático:

Energia Pleromica do Amor Galáctico irá dissolver todos os falsos ensinamentos dos Arcontes, como você pode ler nesses dois excelentes artigos:
 

Conforme estamos nos aproximando do momento do Evento, as energias desencadearão ainda mais as reações humanas reprimidas. Por isso, é de extrema importância para as pessoas a aprenderem a debater de forma construtiva e parar de atacar uns aos outros. Você pode encontrar instruções de como fazer isso no seguinte artigo:
 

  
American Kabuki [website] coloca de modo ainda mais simples:
 

[ Na figura acima temos muito conhecida parábola ‘Os Cegos e o Elefante’:



                                                                                                                                 ]

Muitas pessoas estão esperando a onda galáctica chegar em setembro [de 2015] ou mesmo antes disso. Isto é muito improvável, como a complexidade de análise da onda [complexity wave analysis] mostra,  primeira maior probabilidade é em outubro-dezembro. Complexidade de análise da onda é um modelo de computador muito sofisticado do Movimento de Resistência, que prevê tendências futuras com base nos ciclos cósmicos e análise do vetor livre arbítrio.

É importante compreender que o Evento é uma interação ativa entre a nossa consciência global e o Centro Galáctico e que as energias galácticas estão vindo com base em nossa capacidade de recebê-las. É por isso que é tão importante para tantas pessoas despertar o mais rapidamente possível.

[Ele diz que a Onda vai chegar e não ha nada que possa ser feito para impedi-la, ou seja, entendo que ela esta em movimento, a caminho da Terra. Isto significaria que  TODOS na Terra vão receber a onda energética – receber igualmente mas reagir a ela de maneiras diferentes.

Tendo dito isto, a pergunta é: Porque é exatamente tão  importante que o maior numero de pessoas desperte o mais rápido possível? Existe a resposta obvia, mas não é sobre esta pergunta/resposta obvia que estou escrevendo.

Existe um adagio espiritual que diz ‘O recebido esta no recipiente de acordo com a capacidade do recipiente.’

Então do ponto de vista coletivo uma maior quantidade de consciências despertas -  um recipiente maior -  vai impactar o recebimento das energias na Terra com um todo, e por isso encarnaram na Terra consciências com maior grau de possibilidade de despertamento de modo a ancorar também estas energias.  Caso contrario não seria necessário ninguém encarnar aqui com o proposito de ancorar energias, pois a Onda faria tudo sozinha.;

E do ponto de vista individual, obviamente, os indivíduos mais despertos serão então, por mérito próprio, mais beneficiados. 

Em uma entrevista anterior Cobra falou que num primeiro momento nem todos ascenderão – esta Onda não necessariamente seria causadora da Ascensão e ele não toca neste assunto, inclusive  se recusou a falar em ascensão em uma entrevista – apenas um grupo,  e a maior parte da humanidade ascenderia posteriormente.

Há muitos anos li um texto que afirmava que primeiramente somente um grupo ascenderia, então parte destes deixariam a Terra, enquanto outros, ascensionados, continuariam por aqui – por vontade própria - ajudando na ascensão do restante da humanidade.

Na verdade ninguém sabe o que de fato vai acontecer.

Apenas especulações de minha parte ]

Também é bom você ter uma conexão pessoal com o Centro Galáctico em suas meditações. Se as energias fluindo através de você são muito fortes, você pode se comunicar com o Centro Galáctico para sintoniza-las um pouco menos.

Nossa comunicação ativa com o Pleroma, com o Centro Galáctico, está criando um ciclo de feedback que irá acionar o Evento quando for a hora certa.
 
The Breakthrough is near!”   “

***
Tradução,  comentários e postagem de contato estelar.

Como sempre, leia com discernimento.

INFORMAÇÃO ADICIONAL:


O artigo ‘ COMO A ONDA X VAI AFETAR VOCÊ - SETEMBRO DE 2015 ’


[Original:  The September 2015 Wave X Awakening  http://in5d.com/how-wave-x-will-affect-you/


e mais,


O artigo ‘ Setembro de 2015 – Onda X do Despertar’


[Original:  The September 2015 Wave X Awakening  http://in5d.com/wave-x-awakening/



*****