quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Manter a Sua 'Esfera de Realidade' Permeável.

Manter a Sua 'Esfera de Realidade' Permeável.
Durante esta época de informação conflitante e desinformação temos que manter as nossas 'Esferas de Realidade' permeáveis a novas informações.

Titulo original: Keeping Your "Reality Bubble" Permeable - During this time of massively conflicting information, misinformation and disinformation we must make sure our "Reality Bubbles" are permeable to new information. - Corey/GoodETxSG 10 Set 2015 : 15:50 http://spherebeingalliance.com/blog/keeping-your-reality-bubble-permeable.html

Cada um de nós desenvolveu sistemas de crenças com base em determinados conjuntos de dados a partir de Gurus, Canalizadores [Channelers], Contatados, Informantes [Whistleblowers] e Pesquisadores. Todas essas pessoas são seres humanos falíveis de quem as Informações são tão precisas quanto as suas fontes.
Se dizemos que sabemos discernir, mas discernimos baseando ou comparando informações com os nossos arraigados sistemas de crenças (rejeitando qualquer coisa que entre em conflito com ele), então estamos enganando a nós mesmos. De modo que nossos filtros de discernimento trabalhem corretamente e verdadeiramente eles também devem ser permeáveis de modo a permitir que novas informações passem para serem filtradas. Não seja pego em 'armadilhas de iluminação' [enlightenment traps] das teologias e filosofias de outros... Não importa quão bem-intencionadas sejam. Você é responsável por seu próprio crescimento e jornada. Bloqueando-se em um sistema de crenças e, em seguida, defendendo-o de qualquer informação que entre em conflito com ele ou que deixe você desconfortável, irá impedi-lo de evoluir mais e irá torná-lo a dependente de outro ser humano, ou ser, que pode ter sido enganado.
A verdade mais amarga é melhor do que a mentira mais doce.
Tendo dito isto, muitos agora têm que DESAPRENDER décadas de informações de crenças e pesquisas apresentadas por outros.
Este é um momento muito importante para todos nós e as forças das trevas / oposição estão investindo fortemente em manter-nos fora do caminho do Amor, Perdão e desenvolvimento de nossa consciência cocriativa.
Não busque salvadores em pessoas ou outros seres (mestres ascensionados, ETs ou seres das densidades mais altas, incluindo os Azuis [Blue Avians] em quem as pessoas estão focando em vez de focar na mensagem) para nos resgatar ou nos salvar. Nós temos a tarefa de despertar e nos salvar! Como já afirmei, tanto a Ufologia como as Comunidades Esotéricas foram completamente infiltradas pela oposição por um longo tempo. Isto tornou muitos de nós amargos, fragmentados e de mente fechada. Isto tudo foi feito de propósito.
Existem agentes que mesmo agora estão tirando vantagem dos que são ética, espiritual e psicologicamente fracos, de modo a forçar nos outros as suas agendas de desinformação. Eles estão desesperados visto que os seus deuses os traíram e seu controle, sobre as massas que despertam, escapa pelos seus dedos. Eles sabem da enorme quantidade de informações reunidas contra eles e que um dia serão divulgadas em um evento de Divulgação Completa e estão fazendo agora tudo o que podem para sequestrar a narrativa de divulgação.
Discernir e meditar sobre todas as informações disponibilizadas (incluindo informação proveniente de si mesmos).
Boa sorte nesta jornada durante este período de desinformação pesada e tsunamis de alta energia que estão testando a todos nós.
Obrigado,
Corey Goode
"Estar exposto a verdade muda a sua vida, ponto final - seja esta verdade uma revelação sobre honestidade e integridade pessoal ou uma revelação divina que reorganiza o seu lugar no universo. É por isso que a maioria das pessoas foge da verdade ao invés de busca-la."           Caroline Myss.

***
Tradução e postagem de contato estelar.