quinta-feira, 10 de setembro de 2015

OVNIs nazistas em 1952 sobre DC & Infiltração em PESs

Titulo original: NAZI UFOS FLEW OVER WASHINGTON & LED TO SS INFILTRATION OF US SPACE PROGRAM
Escrito por DRMICHAEL SALLA  em   04 setembro 2015

Tradução de: contato estelar


Um segundo denunciante/informante [Clark McClelland] se apresentou alegando que discos voadores nazistas sobrevoaram Washington DC e outras grandes cidaded dos EUA no inicio dos anos 1950.  Estes eventos supostamente levaram a negociações secretas com um grupo separatista SS nazista [remanescentes da 2GM] sobrevivendo em bases na Antartida, e estes acordos resultaram na infiltração [destes nazistas] em um programa espacial secreto dos EUA.

Clark McClelland teve uma carreira de 34 anos trabalhando para a NASA e as suas respectivas empresas fornecedoras [aerospace contractors], entre 1958-1992, até que sua autorização de segurança [security clearance] não foi renovada devido à sua investigação em curso sobre OVNIs. 

[nota de contato estelar: Sugiro reler o texto a seguir, principalmente a 'P.16' em  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/05/goodtexsg-p-2052015-c-msalla-pt12.html  ]

As frotas de discos voadores avistados sobre Washington DC em fins de semana sucessivos em julho de 1952 têm sido um dos casos de OVNIs [UFOs] melhor documentados. Milhares de testemunhas, juntamente com inúmeras fotografias, rastreamentos de radar e [testemunho de] pilotos, todos relataram discos voadores sobre a capital do país em três fins de semana consecutivos. Major Donald Keyhoe e outros pesquisadores importantes de OVNIs da época consideraram que a aparição sobre Washington foi a melhor prova de extraterrestres visitando a Terra.


A Força Aérea dos Estados Unidos realizou uma conferência de imprensa em 29 de julho de 1952 e o major-general John Samford disse que era tudo devido a uma "inversão de temperatura". Até mesmo o presidente Truman se envolveu quando ele chamou de Projeto Bluebook um relatório que foi a explicação oficial da Força Aérea. Grande parte dos meios de comunicação e público em geral ficaram confusos com a explicação oficial da Força Aérea, no entanto obedientemente ignoraram o assunto em favor de uma questão de segurança nacional. Por mais de 60 anos, o segredo de quem realmente sobrevoou Washington DC e outras grandes cidades dos Estados Unidos em 1952 ficou escondido do público em geral.
Agora, dois denunciantes/informantes independentes recentemente apresentaram uma outra explicação que desafia a visão predominante da história. A SS nazista não foi destruída na Segunda Guerra Mundial, como todos haviam dito após o avanço dos exércitos aliados em Berlim e a capitulação do governo alemão em 8 de maio de 1945 sob o comando então do almirante Karl Dönitz. Em vez disso, a SS nazista tinha sido bem sucedida em estabelecer bases remotas na Antártica e América do Sul de modo a continuar o desenvolvimento secreto de tecnologias de discos voadores, que em 1952 sobrevoaram grandes cidades dos EUA para intimidar a administração Truman em aceitar as demandas da SS nazista.
Em maio de 2015, Goode descreveu como os nazistas haviam sobrevoado o Capitólio dos EUA em 1952, com suas tecnologias superiores, e pressionaram as administrações Truman e Eisenhower a negociar um acordo secreto:
... após o fracasso da Operation High Jump [Operação 'Salto Alto'], os cientistas da 'Operação Paperclip' foram convocados [pelos americanos] a negociar reuniões [com os nazistas separatistas]... Os nazistas usaram isso em seu favor com algumas missões [de voo com os discos voadores] muito públicas sobre Washington DC e sobre bases atômicas altamente secretas. Eisenhower finalmente cedeu e assinou um tratado com eles...  "Sociedades Ocultas Nazistas " [“NAZI Occult Societies”] consequentemente se infiltraram em cada corporação de alta tecnologia e posição de poder dentro do que chamamos agora de “Joint Break Away Civilization/Program” / Programa Compartilhado de Civilizações Separatistas. Eles [os nazistas SS] tem estado envolvidos em todos os programas espaciais ocidentais e projetos desde então.
[contato estelar: Se os nazistas tinham tanta tecnologia extremamente avançada em diferentes áreas a ponto de serem levados aos EUA – e a outros países após a guerra – e lá ficarem protegidos e perdoados, porque os nazistas não usaram estas tecnologias para tentar vencer a guerra? Alguém pode dizer que foi porque não deu tempo… que um pouco mais de tempo e estas tecnologias estariam prontas… Eu não acho que fariam este erro de calculo, de 'timing', devido ao alto grau gerencial e operacional que possuíam. Então aparece a explicação de Corey de que os nazistas tinham a tecnologia mas precisavam do complexo industrial norte americano para avançar - colonizar - efetivamente o espaço, um objetivo final mais importante; Esta tecnologia estava escondida dentro de programas secretos da SS na Alemanha nazista, fora do alcance das forças armadas alemãs propriamente ditas.] 
As alegações controversas de Goode foram corroborada por McClelland. Na edição de 03 de agosto de seu livro, 'The Stargate Chronicles', McClelland escreve:
Os sobrevoos de naves extremamente avançadas e rápidas sobre o Washington DC, demonstraram serem estas aeronaves muito mais avançadas do que as aeronaves americanas. Em 12 de Julho de 1952, o presidente Truman observou vários OVNIs [UFOs] e ficou completamente maravilhado com as capacidades de manobra muito mais avançadas do que a dos jatos F-4D da Marinha e da Força Aérea dos Estados Unidos, enviados para abater um dos OVNIs. Nenhum jato pôde voar na velocidade dos discos alemães.
McClelland também corroborou a afirmação de Goode de que a SS nazista tinha se infiltrado no programa espacial dos EUA através de cientistas da Operação Paperclip, e continuou a intimidar cientistas alemães, do Centro Espacial Kennedy até nos anos 1960:
Alguns dos técnicos e engenheiros alemães que conheci no Kennedy Space Center estavam todos conscientes de que alguns alemães da SS - que chegaram com Projeto Paper Clip com o Dr. Von Braun, em 1946 - estavam trabalhando no Cabo Canaveral e no Centro Espacial Kennedy...  Estes SS eram tão temidos no KSC como eram no exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial.
O testemunho de McClelland é convincente suporte as reivindicações controversas de Goode sobre a existencia de uma civilização separatista nazista usando tecnologias avançadas de disco voador. Dada a documentação pública que McClelland ofereceu para apoiar o seu testemunho, agora é muito mais difícil não aceitar as reivindicações notáveis, suas e de de Goode, que são examinadas mais detalhadamente no próximo livro, Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances ['Informantes Revelam o Segredo de Programas Espaciais e Alianças extraterrestres', em tradução livre, livro do Dr.Salla com lançamento para breve]. Se McClelland e Goode estão corretos, então a historia terá que ser reescrita, com a verdade finalmente vindo a tona sobre quem realmente estava por trás dos discos voadores sobre Washington DC em julho de 1952.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
Leitura adicional indicada por Dr.Salla, a maior parte traduzida e postada por contato estelar.
* * * * *

Resumo das outras traduções de contato estelar ref a Corey Goode/GoodETxSG e ou Michael Salla (Programas Espaciais Secretos , Civilizações Separatistas , Aliança das Esferas , Aliança Terra , Aliança PES , 'Blue Avians'/Azuis , etc. )



***
Tradução, comentários [   ]  e postagem de contato estelar.