quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vaticano, UNESCO e vídeo sobre integração de vida ET na Terra.


Titulo original: VATICAN LINKED TO UNITED NATIONS VIDEO ON INTEGRATING EXTRATERRESTRIAL LIFE Escrito por DR MICHAEL SALLA em 27 agosto 2015. -  Link original: exopolitics.org/vatican-linked-to-united-nations-video-on-integrating-extraterrestrial-life/



Tradução de contato estelar:
Em 10 de agosto, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou um vídeo que mostra uma criança extraterrestre sendo integrada em uma sala de aula comum [de crianças] humanas [da Terra]. O vídeo mostra a criança inicialmente sendo ridicularizada e, em seguida sendo aceita após usar suas habilidades psíquicas avançadas para levitar atores em uma peça [de teatro infantil] da escola. O vídeo foi lançado no Chile, e até esta data [do artigo original] teve mais de sete milhões de visualizações. O que anteriormente a cobertura da mídia alternativa sobre este vídeo não informou é o envolvimento do Vaticano através de uma organização fundada pelo Papa Francisco, que está patrocinando a UNICEF na tentativa de mudar a maneira como as crianças são educadas. Isto sugere uma ligação direta entre o Vaticano e um esforço secreto das Nações Unidas em integrar a vida extraterrestre na sociedade humana.
Após o lançamento do vídeo no Facebook, UNICEF Chile anunciou: "Conhecer alguém é uma grande oportunidade de viver experiências valiosas. Diga sim à integração! "


Enquanto a UNICEF está apresentando o vídeo como um esforço para que crianças fisicamente diferentes sejam aceitas por outras crianças, e reduzir incidentes de violência, o uso do vídeo com uma criança extraterrestre sugere uma explicação muito mais interessante. O propósito real é preparar a humanidade para abertamente dar as boas vindas e integrar [na sociedade] a vida extraterrestre.
Um acordo assinado em Roma, em 21 de abril de 2015 pelo Papa Francisco iniciou um período de cinco anos de colaboração entre a organização criada pelo Vaticano "Scholas Occurrentes" e a UNICEF.
Scholas e UNICEF inicialmente cooperarão em uma série de atividades conjuntas em todo o mundo, com o objetivo especial de pôr fim à violência e promover a integração de todos os jovens, tirando o máximo partido das capacidades únicas de cada pessoa para favorecer a participação de adolescentes e a ampliar seu acesso às ferramentas e informações de que precisam para se integrarem, comunicar e colaborar.
O vídeo é explicitamente destinado a "pôr fim à violência e promover a ligação de todos os jovens", como descrito no contrato da UNICEF com a iniciativa "Scholas Occurrentes" do Vaticano. Esta é uma evidência de uma relação direta entre o Vaticano e este vídeo da UNICEF. Por conseguinte, é razoável concluir que o Vaticano é secretamente parte da iniciativa das Nações Unidas para preparar a humanidade para acolher e até mesmo integrar visitantes extraterrestres.
[É 'razoável concluir', sim; é um indicio; mas não é um conclusão definitiva.]
Isto não é uma grande surpresa. Papa Francisco e os astrônomos do Vaticano já se referiram a extraterrestres como passiveis de serem batizados, e aceitos como "irmãos em Cristo". Em maio de 2014, o Papa disse que batizaria marcianos, se eles solicitassem. Meses mais tarde, em setembro, astrônomo do Vaticano Guy Consolmagno (um jesuíta como o Papa Francisco), fez um discurso em um simpósio patrocinado pela NASA e a Biblioteca do Congresso, onde discutiu batismo de vida extraterrestre.
[O paragrafo acima é pra rir ou para chorar? Rir.]
Pouco depois, em 27 de outubro de 2014, o Papa Francisco divulgou um comunicado onde ele se referiu a "seres do universo" (extraterrestres) como uma importante parte do plano evolutivo de Deus:
' Ele criou os seres e lhes permitiu desenvolver de acordo com as leis internas que ele deu a cada um, de modo que eles foram capazes de desenvolver e chegar a plenitude de seu ser. Ele deu autonomia para os seres do universo, ao mesmo tempo em que assegurou-lhes de sua presença contínua, em qualquer realidade. E assim a criação continuou durante séculos  e séculos, milênios e milênios, até que se tornou o que nós sabemos hoje, precisamente porque Deus não é um demiurgo ou um mágico, mas o criador que dá existência a todas as coisas.'
Se for ainda revelado que os extraterrestres têm desempenhado historicamente um papel importante na evolução da humanidade, então uma forte justificação teológica foi estabelecida para integrá-los na sociedade humana.
[comentário de contato estelar:
O mercado financeiro possui uma operação muito comum chamada de HEDGE, veja:
Hedge - Definição: Posição assumida por um investidor que visa à eliminação ou minimização da exposição de sua carteira a determinado fator de risco. Instrumento que visa proteger operações financeiras do risco de grandes variações de preço em um determinado ativo. No mercado financeiro, são as operações que reduzem o risco, protegendo o investidor de oscilações bruscas de preços. Um investidor pode realizar este movimento de proteção de investimento de diversas maneiras para proteger uma determinada posição contra indesejáveis variações futuras. Os profissionais do mercado financeiro usam muito a expressão "fazer um hedge" ou "hedgiar" significando que estão tomando medidas preventivas para diminuir um determinado risco presente ou futuro. No caso do investidor individual, "fazer um hedge" na sua carteira de investimentos, pode significar que ele está investindo em um fundo de alto risco e, como contrapartida, vai fazer uma outra aplicação em um fundo muito conservador para "hedgiar" sua posição global.  http://wiki.advfn.com/pt/Hedge

O Vaticano é radicalmente contrario a divulgação sobre a existência de vida extraterrestre, no entanto como entendem que estão perdendo também esta batalha, eles - o Vaticano -  vem desde muito tempo soltando pequenas notas na imprensa, de maneira sutil, sobre a viabilidade e aceitação da vida extraterrestre, estão fazendo hedge, se protegendo; no futuro quando a existência de vida extraterrestre for anunciada, ou mesmo durante o 'primeiro contato', eles, o Vaticano, poderão dizer: Vejam, olhe quantas vezes nos já falamos sobre isso publicamente, nós já sabíamos, nós não escondemos nada de vocês, já estávamos preparando vocês... etc.  ] 
Finalmente, é importante ter em mente a próxima visita do papa Francisco a sede das Nações Unidas em Nova Iorque em 25 de Setembro quando discursará na Assembléia Geral. O lançamento do vídeo da criança alienígena em 10 de agosto levanta a possibilidade de que o papa abordará a questão extraterrestre durante seu discurso. Antes do discurso do papa, ele se reunirá com o presidente Obama em 23 de setembro, e discursará numa sessão conjunta do Congresso dos Estados Unidos no dia seguinte. Todos estes eventos coincidem com uma previsão a respeito de energias cósmicas com pico em 23 de setembro - que também é o equinócio - levando a grandes mudanças globais.
[Somente no dia 23 de setembro saberemos o que o dia 23 de setembro representa de fato. Uns falam de grandes mudanças positivas, outros falam que será um dia como outro. Aguardemos]
[Mais; para quem gosta de teorias da conspiração, entre os vários assuntos e profecias ligados a esta data -  ver na internet -  o papa Francisco é o papa numero 266 e chegará nos EUA no dia 266 do ano de 2015. ]
É muito possível que um grande discurso papal sobre a vida extraterrestre está sendo coordenado no mais alto nível entre os líderes nas Nações Unidas e os Estados Unidos. Independentemente do que o papa escolha para divulgar, durante sua próxima turnê norte-americana, é muito significativo que ele esteja ligado a uma iniciativa secreta das Nações Unidas para educar a humanidade sobre a importância das boas vindas a vida extraterrestre e sua integração na sociedade humana [da Terra].
© Michael E. Salla, Ph.D. Copyright Notice
Leitura adicional

***
Tradução, comentários [   ]  e postagem de contato estelar.