segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Iron Sky 2 (2016)

-  Enquanto aguardamos informações confiáveis sobre o que esta acontecendo nos 'bastidores', e certamente esta acontecendo muita, muita coisa; principalmente após o avião russo e agora a situação em Paris.
---


Hollywood, a mídia, o 'show business', está repleto de 'Divulgações' (Disclosures).

Em 30.5.2015 foi publicado neste blog a postagem

- 'Iron Sky', 'Blade Runner' & Áudios / Vídeos de traduções na Internet. -
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/05/iron-sky-blade-runner-audios-videos-de.html

Esta postagem falava sobre um filme "B" chamado " Iron Sky " de 2012;  No Brasil: "Deu a Louca nos Nazis".

Vamos reler o que a Wikipedia - https://pt.wikipedia.org/wiki/Iron_Sky -  falava sobre o enredo do filme, agora fazendo uma ligação com todas as informações - até o momento - liberadas por Corey Goode/GoodETxSG

" EnredoIron Sky é um filme futurístico ambientado em 2018, que trata de temas como nazistas espaciais e invasão à Terra.
Quando a Segunda Guerra Mundial chega ao fim em 1945, Hans Kammler e outros cientistas alemães fazem uma revolução na investigação da antigravidade. Partindo de uma base secreta na Antártica, as espaçonaves nazistas são enviadas para a Lua (mais especificamente no lado negro da Lua) para fundar a base espacial secreta de Schwarze Sonne (em português: "Sol negro"). Desde então seu plano é construir uma poderosa frota para, no futuro, voltar e conquistar a Terra.[3] Em 2018, 73 anos depois, os nazistas retornam a Terra.[3] [5] "

--

A continuação deste filme está programada para ser lançada em 2016...

O possível enredo é, de acordo com a Wikipedia, https://en.wikipedia.org/wiki/Iron_Sky:_The_Coming_Race :Vinte anos se passaram desde que os Nazis da Lua invadiram a Terra. Após um ataque nuclear a Washington a presidente dos EUA foge para a Antártida e entra na Terra Oca - uma vasta civilização subterrânea. Lá a presidente americana confraterniza com Hitler e iniciam seu plano de dominação global. Acontece que também Hitler, a Presidente e Putin são parte de uma raça humanoide reptiliana.

Link adicional:     http://www.imdb.com/title/tt1034314/

--
contato estelar

Um 'problema' com o blog me fez tirá-lo do "ar"... aproveitei para reduzir o numero de 'tags', todas as postagens continuam em seus lugares.