quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

"Nosso Lar", o 'Véu' e Contratos de Revogação.

http://recreatingbalance1.blogspot.com.br/2015/12/ending-contract-system.html
originalmente postado em 11.12.2015  "Ending the Contract System"

Extinguindo o Sistema de Contrato
por Untwine
tradução de contato estelar

Uma das principais ferramentas do sistema prisional Terra tem sido manipular as pessoas de modo a obter o acordo das próprias pessoas para a sua própria escravidão através do livre arbítrio pessoal de cada um.  Isso pode ser facilmente visto nas manipulações da mídia de massa, no entanto, há uma camada mais profunda e mais importante do que isto, que são todos os contratos que foram assinados pelas pessoas ao longo dos muitos milhares de anos no sistema prisional Terra.


Neste gráfico, você vê 7 grandes planos, cada um dividido em 7 sub-planos. O mundo físico é apenas os 3 sub-planos na parte inferior do gráfico: 'denso, líquido e gasoso'. A linha pontilhada acima do gasoso é o plano de plasma. Os quatro sub-planos superiores acima do plasma é o plano Etérico. Os sete sub-planos acima do Etérico são o plano Astral.

É importante compreender que mesmo quando estamos encarnados em um corpo físico, ainda temos os corpos plasma, etérico e astral (e também todos os planos acima), ligados ao nosso corpo físico. Há sempre a comunicação entre os planos: algo acontecendo no plano líquido pode afetar o plano sólido, mesmo com relação ao plasma, etérico, astral, etc.

O Véu, a cerca eletromagnética ao redor do planeta Terra, existe nos planos físico, plasma, etérico, astral e mental inferior simultaneamente.  O Véu tem bloqueado a grande maioria das pessoas de entrar e sair da Terra. A Alma / Espírito não está preso, mas suas encarnações estão.

A linha a pontilhada no meio do plano mental representa o fim do mundo das 3 dimensões: altura e comprimento profundidade. Todos os planos acima desta são puro Amor fluido e Luz onde nenhuma desarmonia, nenhuma escuridão, nenhuma anomalia pode jamais existir, só o Amor puro e Luz.

O filme “Nosso Lar” é baseado em uma história real, como foi dito ao médium Chico Xavier, que era famoso no Brasil em ajudar as pessoas a se comunicar com seus entes queridos falecidos, apresentando detalhes sobre suas vidas privadas, que ele não poderia saber sem a mediunidade. Neste filme seguimos a história de um médico que após morrer se encontra nos planos etérico e astral.  Depois de morrer, ele acorda em um mundo totalmente escuro, desolado e horrível, onde as pessoas não têm recursos e constantemente re-agem [re-act] de modos negativos.



Este é o plano plasma e etérico, no estado em que tem principalmente sido na prisão Terra.

Ele lá procura e não encontra salvação, até que, desesperado,  reza ao divino por ajuda. A ajuda vem e ele é resgatado por pessoas cercadas de uma aura de Luz.


Eles o levam a uma bela cidade:



Cobra falou sobre estas cidades:

"Na verdade, nos planos astrais mais elevados existem áreas de Luz, onde as pessoas podem ir depois que morrem se tiverem frequência vibracional alta o suficiente. Elas [as cidades] têm belas paisagens, belos edifícios, ambiente bonito. Mas eles [os 'desencarnados', para usar um termo espírita] ainda estão vinculados à quarentena Terra, mais cedo ou mais mais tarde eles têm que voltar e reencarnar, porque os archons ainda tem controle sobre eles ".

Nós vemos este sistema de controle claramente no filme. A cidade é cercada por muros:


E as pessoas não são devem sair, elas são fortemente desencorajadas a fazê-lo, e se o fizerem, elas retornam feridas. Toda a estrutura e a hierarquia da cidade funciona para as pessoas reencarnarem, é realmente a única opção oferecida às pessoas. Nunca há qualquer menção de se mudarem para um planeta diferente, ou mesmo ficarem [indefinidamente] no plano astral. As pessoas que tentam encontrar uma opção diferente acabam ficando bastante constrangidas perante o grupo e consideradas »não espirituais« por »não se renderem ao plano divino«.

Mais uma vez, Cobra descreve esta situação:

"Acontece que também os guias das forças da Luz são manipulados pelos archons no plano etérico, e eles geralmente querem fazer o bem, mas eles sofrem uma lavagem cerebral, o mesmo que os mestres espirituais no plano físico, é bastante similar."

Também é bastante semelhante ao que podemos ver no sistema médico no plano físico. Muitos que trabalham nos hospitais são bem-intencionado mas eles sofrem uma lavagem cerebral para envenenar as pessoas diariamente.

Nessas cidades astrais, as pessoas são informadas de que, a fim de resolver seus problemas pessoais e [obter] progresso espiritual elas têm que reencarnar e  planejar especificamente a reencarnação para resolver questões. Este plano é um contrato, afirmando que eles aceitam esquecer tudo durante o processo de renascimento, e que elas aceitam a sofrer durante a próxima vida. Isto tudo é baseado em falsos ensinamentos karma/carma, que eu expliquei em um artigo anterior:

"Um monte de programação foi criada pelos archons para justificar o mal. Por exemplo, as leis do karma, que afirmam que, por exemplo, se eu quebrei um prato do meu amigo, então o universo irá enviar alguém para quebrar o meu prato, a fim de me a ensinar sobre as consequências de minhas ações. Isto significa que o universo, então, enviar alguém para quebrar o prato de quem quebrou meu prato, etc. Isto é totalmente falso e não tem nada a ver com a verdadeira lei universal, simplesmente porque se assim fosse, nada jamais seria resolvido e o sofrimento apenas continuaria para sempre. A verdadeira lei universal é o perdão e graça, e isso é o que tem sido ensinado pelos mestres que tiveram uma conexão verdadeira. A vontade de Fonte é que, se alguém faz algo doloroso, eles devem receber a cura adequada para que eles encorporem o seu verdadeiro eu novamente. Algum reequilíbrio da energia entre as pessoas envolvidas pode ser necessário, por exemplo, quem quebrou o prato pode comprar outro prato para seu proprietário, ou consertá-lo, ou oferecer algum outro tipo de serviço para compensar energeticamente. Ou o dono do prato poderia simplesmente perdoar e a abundância infinita de Fonte reequilibrar as coisas automaticamente de alguma forma, não tirando nada de quem quebrou o prato, mas, fornecendo ambos o que quer que fosse necessário. Recursos e abundância são ilimitados. "   http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/02/contingency.html

Há muitos outros contratos que as pessoas na prisão Terra tem assinado. Primeiramente, na época final de Atlântida, muitos seres humanos (não as sementes estelares) foram enganados com promessas de riqueza e poder pelas forças das trevas em troca de implantes e assinatura de contratos. Então, quando os conflitos no planeta tornaram-se tão fortes que as forças da Luz recuaram,  as trevas estabeleceram a prisão Terra com uma fronteira ao redor do planeta, impedindo a entrada e saída. Todo mundo dentro do Véu foi forçado a assinar contratos com as trevas, que aceitam sofrer, que aceitam as condições das forças das trevas, que eles não vão receber ajuda de forças da Luz, etc.

Então, em nossa vida moderna, uma grande quantidade de contratos e acordos foram feitos com os grupos cabal.  O principal é a certidão de nascimento, que na verdade é um título de posse de propriedade do governo, afirmando que tem direitos autorais sobre o nome de nascimento, e, portanto, são donos de tudo registado sob este nome. É por isso que em todos os lugares no mundo não é possível adquirir a sua certidão de nascimento, as pessoas só podem obter cópias de extratos do mesmo.

O objetivo de todos esses contratos é energético, a assinatura das pessoas dá energia para abastecer as forças das trevas manifestarem o que eles querem.

A solução para remover esses contratos também é enérgica. Nós somos seres soberanos de Luz, encarnações da Fonte. A vontade da Fonte é a força mais poderosa na criação, e a Fonte nos quer livres. Nós não estão vinculados a quaisquer contratos insanos desconectados da Fonte. Ao afirmar o nosso livre arbítrio para revogar estes contratos podemos nos libertar deles. Não nos tirar da prisão Terra instantaneamente visto que o livre-arbítrio não é plenamente respeitado aqui, mas ele faz aumentar o fluxo de Luz em nosso campo de energia e ajuda a proteger-nos a um bom nível.

Em uma conferência anterior Cobra compartilhou conosco um cancelamento do contrato que vou compartilhar aqui. Ele nos aconselhou a escrever este texto, associa-lo a nossa vontade, declará-lo em voz alta, e manter o papel com a gente.

"
Em nome do Eu Sou que Eu Sou, em nome da presença divina de alma que Eu Sou, em nome de todos os seres ascensionados de Luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do centro Galáctico, eu decreto e comando o cancelamento e anulação de todos os meus passados, atuais e futuros contratos e acordos feitos entre qualquer parte do meu ser e as forças das trevas. Todos esses contratos e acordos e todas as suas consequências são agora completamente apagados da minha realidade.  Eu agora estou livre, todo o karma de todo o meu ser agora está apagado também.

Eu sou um livre ser soberano de luz, desde agora até a eternidade.

Que assim seja, e assim é.
 Na Luz.

*assine seu nome aqui*
"

Eu recomendo muito isso a todos, cria-se poderosas mudanças positivas para nós pessoalmente, e quanto mais pessoas o fizerem, menos combustível as forças das trevas terão para  manter a prisão Terra, e mais rápido o Evento e libertação total para todos virá.

Vitoria da Luz!/Victory of the Light !


-
nota de contato estelar: Lembrando que é uma declaração de poder pessoal e soberania, não um pedido ou uma solicitação e deve ser lido frequentemente e com intenção, não somente uma vez ou mesmo frequentemente como algo monótono e sem energia pessoal depois de um tempo.   Andrew Bartzis redigiu contratos interessantes,  bem detalhados e específicos – mídia, sistema bancário,  divino  masculino,  divino feminino, entre outros,  http://www.andrewbartzis.com/fw_lang/en/blog/revocations/
Entendo que estes contrato podem ser ajustados às condições pessoais de cada um.

-

" In the name of I am that I am, in the name of divine soul presence that I am, in the name of all ascended beings of light, in the name of the Galactic Confederation, in the name of the Galactic center, I decree and command to cancel and nullify all my past, present and future contracts and agreements made between any part of my being and the dark forces. All these contracts and agreement and all their consequences are now completely erased from my reality. I am now free, all the karma of my whole being is now erased as well.

I am a free sovereign being of light, from now until eternity.

So be it, and so it is.

In Light

*sign your name here* "