quarta-feira, 13 de abril de 2016

Conselho de Andrômeda _ Tolec em 08 ABRIL 2016.

Artigo de Tolec, contatado do Conselho de Andrômeda, em 08 abril 2016:

*


Titulo original: "April 8, 2016 -  Confirmation of William Tompkins, "Sun sneezing" and other Important Information".


"Confirmação de William Tompkins, "Sol espirrando", e outras Informações Importantes"


Aqui a versão YouTube deste artigo:



[Inicio da tradução:]


Alguns de vocês me escreveram sobre a informação de William Tompkins e sua aparentemente incrível confirmação [sobre a presença] das esferas em nosso sistema solar.



[Algumas informações sobre o informante/denunciante William Tompkins aqui: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/04/willian-tompkins-informacoes-gerais-e.html  ]


Voltando um pouco mais de quatro anos, e até mesmo nos últimos 12 (doze) meses, falei extensivamente sobre as 12 biosferas imediatas do Conselho Andrômeda dentro e em torno deste sistema solar, que são: nove (9) atualmente montando guarda neste [nosso] sistema estelar formando uma rede / 'cerca' energética protegendo o perímetro deste sistema; E as outras três (3) [Biosferas], sendo a a biosfera de engenharia: Sartsa; Nemanstae, uma biosfera habitável adaptada para os seres humanos orgânicos 3D como os da Terra; e a principal biosfera [primary biosphere] do Conselho de Andrômeda; Todas prontamente protegendo o espaço Terra. Você pode ler sobre todas elas aqui:


Conselho de Andrômeda - Biosferas.pdf:  

http://www.andromedacouncil.com/Andromeda_Council_-_Biospheres.pdf


[DESENHO E DESCRIÇÃO, RESUMIDOS, E EM PT,  DA  BIOSFERA PRINCIPAL DO CONSELHO DE ANDRÔMEDA / PRIMARY BIOSPHERE:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/01/biosfera-principal-do-conselho-de.html ]





[INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE AS BIOSFERAS DO CONSELHO DE ANDRÔMEDA , EM PT:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2014/03/glossario-conselho-de-andromeda.html ]


Vou agora parafrasear o que William Tompkins confirmou a respeito das biosferas: "... múltiplas esferas gigantes têm aparecido em nosso sistema solar... Uma barreira energética foi criada em torno do sistema solar ... Seres têm surgido a partir das esferas e eles estão trabalhando diretamente para impedir ETs reptilianos negativos... a própria “Frota Tenebrosa” / "Dark Fleet" dos Dracos. E eu [Tolec] acrescentaria: os poucos remanescentes dos "Dracos", com sua “Frota Tenebrosa” / “Dark Fleet", estão presos aqui em nosso espaço! Eles não podem sair.


Entre o final do verão [inverno no hemisfério sul] de 2011 e a primavera [outono no hemisfério sul] de 2012, identifiquei e com precisão informei sobre a destruição de todas as [bases] Draco & Hydra reptilianas, 1 (uma) subterrânea e quinze (15) sob o mar, [destruídas] pelos 'Procyanos' [de Procyon], do planeta Kaena, o quarto membro do Conselho de Andrômeda, que é conhecido no espaço profundo como o “Conselho Galáctico” ["Galactic Council "]. Lembre-se também, que devido à sua dimensão coletiva [collective size], o “Conselho” compreende aproximadamente 50% de todas as raças da "Aliança das Esfera". A contribuição em curso do “Conselho” para libertar o nosso mundo desta, desde muito tempo, ameaça manipuladora de parasitas conhecidos como os "Dracos reptilianos", é substancial. Também sabemos que há dezoito (18) outros mundos, 2 [dois] semelhantes à Terra, que foram abusados por milênios por esta mesma ameaça. Estes planetas também necessitarão de ajuda, que receberão, para se livrarem desses reptilianos uma vez por todas.

Você pode ler sobre a destruição destas bases [reptilianas na Terra] em grande detalhe e ver no mapa os locais exatos onde estavam localizadas.

Bases submarinas reptilianas:
http://www.andromedacouncil.com/Global-Reptilian-Undersea-Bases.html

[VER:http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/06/tolec-1562015-uma-era-de-crescente.html ]


[COM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO DE TOLEC SOBRE A "ALIANÇA DAS ESFERAS', NO PARAGRAFO ACIMA, VOCÊ PODE LER AQUI A VISÃO DE TOLEC A RESPEITO DESTA 'ALIANÇA', COM RELAÇÃO A VISÃO APRESENTADA POR COREY GOODE: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/08/tolec-04-julho-2015-esclarecimento.html ]


[Continuando, com o artigo de Tolec:]

Dezenas de milhares de soldados Draco reptilianos, trabalhadores & seus familiares foram capturados nestas muitas bases e enviados para fora do planeta para um mundo distante no extremo [far edge] deste universo; assim como a captura, na última principal base operacional, no oceano Atlântico a leste de Washington D.C., de 2.000 [dois mil] altos oficiais militares reptilianos, incluindo um general de 2 estrelas e um general de 5 estrelas; 3.000 [três mil], incluindo 50 
oficiais Cabal & Iluminati do mais alto escalão que também foram capturados, enviados para a biosfera principal do Conselho de Andrômeda, [onde foram] julgados e considerados culpados de Crimes Contra a Humanidade em um Tribunal de Crimes de Guerra.

Este período de tempo, final do verão [inverno no hemisfério sul] de 2011 até a primavera [outono no hemisfério sul] foi o verdadeiro inicio da queda [fim] do poder e controle dos grupos cabal aqui no planeta Terra, liderados e organizados pelos Draco reptilianos.  O que também criou confusão, brigas internas em grande escala, em decorrência do enorme vácuo de poder, devido à perda de tantos oficiais reptilianos dos grupos cabal & iluminati… que secretamente governavam o planeta Terra.


Com relação ao nosso Sol,  que vai “espirrar“ ["...sneeze"] em breve, falando com ambos, Andramene – comunicador [comunicator], de uma dimensão mais elevada, no Conselho Interdimensional de Telepatia & Comunicações do Conselho Consultivo – e o Embaixador Tanka, ambos me disseram e mostraram que o Sol “espirar” seria equivalente a uma 
erupção solar ["solar flares"] sem precedente e em grande escala . Embaixador Tanka estava nos mostrando uma imagem destas enquanto lia os comentários de William Tompkins.

[Erupção Solar:https://pt.wikipedia.org/wiki/Erup%C3%A7%C3%A3o_solar ]

E como parte do propósito das biosferas do Conselho de Andrômeda, especialmente a biosfera de engenharia, eles já criaram os escudos de energia ["reflectors" or 'bouncing off' energy shields ] para proteger a Terra e suas formas de vida, dos “espirros” intensos, sem precedentes, de grande escala destas erupções solares.

Embaixador Tanka também disse que, essa proteção, não é apenas para o nosso planeta, é também para os outros planetas vizinhos dentro de nosso sistema solar. Estes escudos de energia estão posicionados para proteger os outros planetas também.


Quanto ao momento que esses "espirros", essas erupções solares, poderiam acontecer, Embaixador Tanka disse que será, "... aproximadamente dentro dos próximos anos." Ele também disse que não há necessidade de preocupação com as formas de vida do planeta no que se refere a essas erupções solares.


[O grupo de Andrômeda – e outros – não trabalham com medidas de 'tempo' do mesmo modo que nós, então considerar que quando eles dizem 'anos' podem ser mesmo anos, ou dias ou meses.]

Mais importante em toda esta informação é o efeito "quantum" de que William Tompkins fala, o efeito que os “espirros” do Sol  terão neste planeta, e nos seres deste planeta... é que, coletivamente, essas erupções solares serão um dos os principais mecanismos desencadeadores do processo de elevação deste planeta, e as suas formas de vida, para se tornar um mundo dimensional superior.


Embaixador Tanka também disse: "... vocês [da Terra] vão seguir seus próprios caminhos evolutivos, cada um, dependendo de suas características [de evolução] de suas almas [soul's blueprint charts ].


Este planeta, ele disse, "... é muito precioso para o Conselho de Andrômeda e outros Conselhos, que trabalham conjuntamente, para assistir e cuidar da vida da Terra e as vidas de seus habitantes."


Ele também disse que os planetas vizinhos têm trabalhado com o Conselho de Andrômeda e Conselhos de outros sistemas estelares, visto que estes planetas já estão em um estado dimensional mais elevado.


"... A Terra está se aproximando do momento", disse o embaixador Tanka, "... Já está na hora!"


Para finalizar, todas essas informações são relevantes para as contínuas mudanças evolução e crescimento deste planeta e seu povo.


Entendi que era importante responder a estas perguntas.


Wodakote.  Paz para você, sua família e amigos mais próximos.


[TOLEC] 


http://www.andromedacouncil.com/


*


tradução, postagem e comentários de contato estelar.