terça-feira, 31 de maio de 2016

A Divulgação. Preparação na grande mídia.

Estas reportagens que estão saindo na grande mídia controlada, seja a do primeiro escalão de desinformação como o NYT – ver uma postagem anterior neste blog – ou a mídia de segundo (terceiro?) escalão como este jornal MIRROR do Reino Unido, seja em jornais do Brasil e de outros países, em reproduções, traduções ou artigos originais, podem ser parte da preparação para uma Divulgação parcial ou total, seja quando for. Basicamente reportam que Hilary Clinton abriria os "arquivos OVNIs" para o publico ou então como nas reportagens nos links abaixo que Obama abordaria o "assunto OVNI" antes do final deste seu segundo mandato.

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/white-house-evades-ufo-question-8053053

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/barack-obama-will-reveal-alien-8044306

Como diz o muito conhecido adagio espiritual, árvores ruins não podem dar bons frutos; Qualquer informação (para trazer a Divulgação) com a aparência de beneficiar a Humanidade partindo deste ou daquele líder politico e ou religioso e ou empresarial e ou extraterrestre, em qualquer lugar, deve ser vista com muita restrição pois muito possivelmente tem agendas ocultas que não visam o bem-estar da Humanidade.

Se as coisas acontecerem através de um grupo especifico ou um líder ou um avatar ou um enviado ou um mestre ou um salvador... desconfie: há algo oculto por trás.

Quem vai trazer a Divulgação Total e a Libertação é a Consciência Coletiva da Humanidade. A informação vai se originar de inúmeras fontes independentes e lugares diversos e vai fluir ao mesmo tempo e em muitos lugares como veios de água descendo a montanha, sem origem definida; vai brotar ao mesmo tempo e em muitos lugares como sementes em solo fértil. Não vai poder ser manipulada nem contida nem controlada.

contato estelar