terça-feira, 24 de maio de 2016

COBRA _ "Situação Sistema Solar - Atualização" 23.5.2016

23.5.2016
Situação do Sistema Solar - Atualização

Monday, May 23, 2016
Solar System Status Update
http://2012portal.blogspot.com.br/2016/05/solar-system-status-update.html

A nuvem de Oort que se estende alguns anos luz além da parte externa do Sistema Solar, está repleto de naves-mães da Confederação Galáctica, uma grande reunião de representantes de centenas de milhares de raças positivas de toda a Galáxia:

https://en.wikipedia.org/wiki/Oort_cloud

Eles se reuniram aqui para ajudar no Rompimento por Compressão [Compression Breakthrough]

As Forças da Luz(A Raça Central, a Confederação Galáctica, os Pleiadianos, os Sirianos, os Andromedanos, os Arcturianos, a Resistência…) ainda estão trabalhando para dissolver a barreira do Chimera na região do choque de terminação da heliosfera na parte externa do Sistema Solar.

[O choque de terminação é uma fronteira intermédia situada antes a heliopausa. A região que separa o choque de terminação e a heliopausa é chamada heliosheath. http://www.astronoo.com/pt/artigos/heliosfera.html    ]    
[Heliopausa é uma região localizada ao redor do Sistema Solar onde o vento solar é parado pelo meio interestelar pois a pressão exercida pelo vento solar não é mais intensa o suficiente para repelir o vento interestelar. É geralmente considerada a fronteira mais externa do sistema solar. https://pt.wikipedia.org/wiki/Heliopausa  ]

Uma das razões pelas quais está demorando tanto é que todos os Programas Espacias Secretos com origem na Terra foram infiltrados pelo grupo Chimera nas últimas décadas:


O grupo Chimera manipulava uma facção do PES contra a outra, controlando o fluxo de 'intel' e ditando o curso dos eventos dentro do nosso Sistema Solar tomando como reféns muios representantes chaves das facções.

Todas as facções do PES que não eram controladas pelo grupo Chimera já se juntaram a Confederação Galáctica em 2012 ou antes.  Esta é a razão pela qual a Resistência pensou em 2012 que o Sistema Solar já estava livre da 'escuridão' [darkness].

As Forças da Luz estão agora realizando determinadas ações para remover a infiltração do grupo Chimera de todos os Programas Espacias Secretos com origem na Terra. Estas ações incluem tecnologia 'Stardust' [ver postagens anteriores de Cobra]

As Forças da Luz construíram uma rede de avançadas Câmaras de Táquions [Tachyon chambers] e uma rede de pedras Cintamani em todos os principais corpos [celestes] dentro do Sistema Solar de modo a criar um campo de apoio para o [momento do] Rompimento por Compressão.  O Rompimento por Compressão [The Compression Breakthrough] será o momento de transição de fase para a sociedade na superfície do planeta Terra:

https://www.armstrongeconomics.com/armstrongeconomics101/basic-concepts/phase-transitions-in-nature-an-exploding-star/

Antes do Evento, uma enorme onda de energia vai passar através destas Câmaras e das pedras Cintamani e esta onda vai 'lavar embora' [wash away] deste Sistema Solar toda a escuridão restante e mais importantemente a anomalia de plasma:

http://in5d.com/massive-tidal-wave-dream/

A verdadeira fonte da escuridão está principalmente no plano plasma e sem ele, todos os membros do grupo cabal na Terra não seriam nada mais do que idosos sem poder algum.

Conforme eu escrevo este texto, uma importante operação das Forças da Luz na superfície do planeta está curando [healing] o portal Congo, o ponto focal da invasão dos Arcontes [Archons] em 1996.

A invasão dos Arcontes [Archons] em 1996 tomou a vida de dois muito poderosos Guerreiros da Luz, ambos removidos pelo grupo cabal em 10/11 janeiro de 1996, exatamente na mesma data que o grupo cabal me ameaçou:

Phil Schneider:

http://uforeview.tripod.com/philschneider.html

Dr. Karla Turner:

http://www.zersetzung.org/about-dr-karla-turner

A invasão de 1996 está claramente mencionada nesta propaganda do novo filme Independence Day:

http://www.goarmy.com/joinesd.html

O processo de Divulgação continua e ninguém mais pode impedi-lo.

Hilariamente, Hillary Clinton prepara sua própria versão de uma Divulgação Parcial:

https://psmag.com/why-is-hillary-clinton-making-strange-comments-about-aliens-2b9d3e0838fc#.n1nmsumgf

https://www.bostonglobe.com/news/nation/2016/05/10/clinton-first-candidate-has-ufo-fans-thrall/7ZYSyTparYYtPNyGi03fjI/story.html

Cientistas começam a admitir que não estamos sozinhos:

http://www.huffingtonpost.com/entry/alien-civilizations-planets-study_us_57322800e4b096e9f092e60d

http://online.liebertpub.com/doi/abs/10.1089/ast.2015.1418?journalCode=ast&

NASA  começa a investir em viagens interestelar:

https://www.rt.com/usa/342978-nasa-niac-technology-advanced/

Audi colocará seu carro Lunar Quattro na Lua:

http://ptscientists.com/


No front financeiro, o grupo cabal silenciosamente avança seus planos para uma sociedade em que somente existiria dinheiro digital:

http://www.bloomberg.com/news/articles/2016-05-02/inside-the-secret-meeting-where-wall-street-tested-digital-cash

http://www.zerohedge.com/news/2016-05-04/war-paper-currency-officially-begins-ecb-ends-productionissuance-eu500-bill

Eles infiltraram o Banco Central do Brasil:

https://theuglytruth.wordpress.com/2016/05/16/brazil-israeli-becomes-head-brazils-central-bank/ 

E ainda tem grande controle sobre a maior parte dos bancos centrais no planeta, incluindo a Rússia:

http://anonhq.com/checkmate-central-bank-russia/

No entanto, seus planos não serão bem-sucedidos, porque a Aliança Oriental [Eastern Alliance] avança a preparação  para o 'Reset': 

http://journal-neo.org/2016/05/18/china-quietly-prepares-golden-alternative-to-dollar-system/

http://www.zerohedge.com/news/2016-05-07/de-dollarization-accelerates-russia-nears-launch-ruble-priced-oil-trading-platform

As massas estão finalmente prontas para uma renda básica incondicional, como esta pesquisa sugere:

https://www.rt.com/news/344079-basic-income-europe-poll/

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução postagem e comentários de contato estelar