sábado, 21 de maio de 2016

Falsa Foto de Nave e Campanha de Desinformação da Marinha Americana.

FOTO DE NAVE POUSANDO EM PORTA AVIÃO EXPÕE CAMPANHA DE DESINFORMAÇÃO DA MARINHA [AMERICANA]

Investigação posterior provou que a foto é FALSA.


Titulo original:  PHOTO OF UFO LANDING ON AIRCRAFT CARRIER REVEALS NAVY DISINFORMATION CAMPAIGN
Escrito por Dr. Michael Salla em 19 maio 2016.
http://exopolitics.org/photo-of-ufo-landing-on-aircraft-carrier-reveals-navy-disinformation-campaign/


"Houve um avanço importante na investigação da autenticidade de uma foto mostrando um  disco voador pousando em um porta-aviões,  foto  obtida por comandante da Marinha Graham Bethune (já falecido), e revelada pela primeira vez ao público em 2008 por seu associado, Frank Chille . Esta foto foi discutida em uma entrevista de 04 de maio no rádio Rense com William Tompkins, e foi analisada em um artigo da exopolitics publicado em 11 de maio "

"Uma foto oficial da Força Aérea dos Estados Unidos do deck [do porta aviões] USS Franklin D. Roosevelt de abril 1975 se parece muito com a da configuração da aeronave detectada na foto de Bethune. Há provas claras de que a foto de 1975, foi alterada para produzir foto de Bethune. A origem e a cadeia de custódia da foto de Bethune sugere que foi parte de uma campanha de desinformação oficialmente sancionada pela Marinha em torno da questão dos discos voadores que pousariam em porta-aviões norte-americanos".

(…)

“Um dos documentos da NSA vazados por Edward Snowden confirma que as agências de inteligência das nações "Cinco Olhos" [“Five Eyes” nations] - EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia - estão envolvidos na divulgação de fraudes envolvendo imagens UFO online. A alterada fotos de um disco voador pousando no USS Roosevelt evidencia que tal esforço de desinformação oficialmente sancionada está sendo conduzida para confundir não apenas o público em geral, mas também bem-intencionados altos oficiais militares e até mesmo engenheiros aeroespaciais, sobre o que é genuíno ou não.”

(…)

...Enquanto alguns podem ficar desapontados que a foto  Bethune não é prova irrefutável de um pouso de disco voador em um porta-aviões, não deixa de ser significativo que uma campanha oficial de desinformação da Marinha foi descoberta e que visa antecipar e desacreditar tais afirmações pela disseminação de versões adulteradas de genuínos encontros extraterrestres.

MAIS EM:

http://exopolitics.org/photo-of-ufo-landing-on-aircraft-carrier-reveals-navy-disinformation-campaign/




O artigo inicial de 11 de maio de 2016:
-US NAVY PHOTO OF ALIEN UFO LANDING ON AIRCRAFT CARRIER IS GENUINE CLAIMS AEROSPACE ENGINEER
-- FOTO DA MARINHA AMERICANA DE OVINI POUSANDO EM PORTA AVIÕES É VERDADEIRA ALEGA ENGENHEIRO AEROESPACIAL
Escrito por dr. Michael Salla em 11 maio 2016.
http://exopolitics.org/us-navy-photo-of-alien-ufo-landing-on-aircraft-carrier-is-genuine-claims-aerospace-engineer/

a foto adulterada

"Uma suposta foto de um disco voador pousando na plataforma de voo de um porta-aviões é genuína, de acordo com William Tompkins, um engenheiro aeroespacial aposentado que teve uma carreira de quatro décadas com as principais corporações norte-americanas até 1984."

***

Comentários de contato estelar:  Tão logo o Dr. Salla postou em seu website o artigo com a referida foto, alguns leitores postaram comentários de que a foto seria falsa, o que levou a uma investigação mais profunda que revelou a fraude. Estamos atentos. William Tompkins é informante/denunciante 'oficial' da Marinha americana e supostamente faz parte de um grupo que - mais uma vez, supostamente - estaria a serviço de uma Divulgação Controlada, agora, por parte da Marinha Americana.  Ele realmente teve inúmeras experiencias importantes em primeira mão com extraterrestres e tecnologias super avançadas e participou do encobertamento de todas estas informações.  Suas informações são importantes e devem ser levadas em consideração mas agora sabemos mais do que nunca com muito mais cuidado. Ele mesmo, WT, foi enganado com relação a foto e então - possivelmente - ele não teve má fé em autenticar a foto como verdadeira. As pessoas que lhe passaram a foto - possivelmente - poderiam também ter sido enganadas. Mesmo pesquisadores experientes e dedicados como o Dr. Salla podem ser enganados, e ele foi.  Publicar fotos de OVNIS e discos voadores e videos é bastante complicado, a maior parte são falsos.

"Pela Divulgação Total Imediata, Pela Liberação de Todas as Tecnologias,Pelo Fim dos Sistema Financeiro. Pela Libertação da Humanidade e do Planeta."

postagem tradução e comentários de contato estelar.