segunda-feira, 9 de maio de 2016

PORTUGUÊS - parte 1 - Entrev. Corey Goode com Rob Potter Abril 2016.

Em PORTUGUÊS, transcrição da Entrevista de Corey Goode com Rob Potter 07 Abril 2016 parte 1.

(parte 2:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/05/portugues-parte-2-entrev-corey-goode.html )

---

[Transcrição da] Entrevista de Rob Potter a Corey Goode (07-04-2016)
12 Abril, 2016 by Danell Glade

Tradução de: The Promise Revealed

[ Nota do blog, a quem interessar:  Esta transcrição em português não inclui a introdução de Rob Potter; Esta transcrição em português começa -  em relação a transcrição original em ingles - em:
"Rob – Hello, ladies and gentlemen. My name is Rob Potter. I’m broadcasting from here on the island of Maui.  (...) ]

----------



Rob – Olá senhoras e senhores. O meu nome é Rob Potter, e eu estou a transmitir a partir daqui da ilha de Maui. Hoje temos uma edição muito, muito especial do programa da vitória da Luz. Eu hoje vou entrevistar Corey Goode, um dos principais delatores do mundo neste momento, realmente divulgando algumas informações surpreendentes.

Para aqueles de vocês que me conhecem, eu trabalhei em estreita colaboração com Cobra no passado e também tenho trabalhado com o Preparem-se para a Mudança na criação de uma rede de informações sobre as mudanças que se aproximam. Corey Goode, para aqueles de vocês que sabem, está a divulgar muitas informações sobre a sua vida nos Programas Espaciais Secretos (PES).

Eu não vou entrar em muitos detalhes sobre a história. Eu tenho a impressão de que esta vai ser uma entrevista mais direcionada para as pessoas que já seguem as informações de Corey. Para quem ainda não assistiu todos os episódios da Divulgação Cósmica na GaiamTV.com eu recomendo fortemente que o faça.

Eles contêm uma grande quantidade de informações. Você pode ir ao site do Corey, vamos falar sobre isso dentro de um segundo. Eu estou a tentar divulgar informações aqui, tentar definir o campo de jogo e dar-nos uma compreensão mais clara do que está a acontecer lá fora.

Já falei antes com Corey. Nós vamos testar os limites e ver se podemos obter algum entendimento sobre, você sabe, o que nós chamamos os Pad’s de vidro transparentes e os PES, a Aliança, a Aliança baseada na terra e as suas opiniões e posições sobre esses temos.

Então, nós vamos abordar algumas coisas diferentes. Um pouco mais políticas para conseguirmos ver com clareza aqui. Então vamos abordar algumas destas informações. Tanta coisa falar aqui hoje, então eu vou tentar manter as minhas perguntas ao mínimo, mas vou definir as bases para algumas dessas informações. Assim, sem mais demoras, eu introduzo Corey Goode e vamos começar daí.

Corey é um prazer estar aqui. Já falamos várias vezes nos últimos 7-8 meses no telefone. É realmente uma honra conhecê-lo e, finalmente, participar no programa, seja bem-vindo ao programa de rádio a vitória da luz. Como vai?

Corey – Estou bem, e você?

Rob – Muito bem. Para começar talvez hajam algumas pessoas que nunca ouviram falar das suas informações. Porque não partilha alguns dos seus sites onde as pessoas podem conectar-se consigo e, claro, a Gaiamtv.com, e se você pode dar alguns sites onde as pessoas possam seguir as suas informações para ajudar a apoiar a nossa missão.

Corey – Claro. Meu Web site principal é pt.spherebeingalliance.com e é aí que pode encontrar as minhas actualizações de notícias, transcrições de todos os programas que eu David Wilcock e fizemos em na Gaiamtv.com com o nosso programa Divulgação Cósmica. Isso é na www.gaiamtv.com. Se você quiser subscrever o programa, você vá a www.blueavians.com, e dessa forma David e eu obtemos algum retorno por isso.

Continue a ler a parte 1 em:

http://pt.prepareforchange.net/2016/04/12/entrevista-rob-potter-a-corey-goode-07-04-2016/


***

Links Relacionados:

Postagem anterior da entrevista em INGLES no blog contato estelar: 
Corey Goode com Rob Potter _ Abril 2016 pt.1&2
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/04/entrev-corey-goode-com-rob-potter-abril.html

PARTE 1 em INGLÊS

Rob Potter and VOL with Corey Goode and the Blue Avians Part 1…04-07-2016
Postado originalmente em 07 abril 2016  em Victory of the Light Radio Show

[VOL = Victory of the Light Radio Show]

http://thepromiserevealed.com/rob-potter-and-vol-with-corey-goode-and-the-blue-avians-part-1-04-07-2016/

YOUTUBE:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=HYFNeLDxDJI

MIXCLOUD:

https://www.mixcloud.com/PyramidOne/rob-potter-and-vol-with-corey-goode-and-the-blue-avians-part-1-04-07-2016/

Download MP3:
http://tindeck.com/listen/ezwsu

PARTE 2 em INGLÊS 

Rob Potter and Corey Goode Interview Part 2 Victory of the Light 04-21-2016
Postado originalmente em 22 abril 2016 em Victory of the Light Radio Show

http://thepromiserevealed.com/rob-potter-and-corey-goode-interview-part-2-victory-of-the-light-04-21-2016/

MIXCLOUD:

https://www.mixcloud.com/PyramidOne/rob-potter-and-corey-goode-interview-part-2-victory-of-the-light-04-21-2016/

Download MP3:
http://tindeck.com/listen/ocrml

***

postagem de contato estelar