domingo, 19 de junho de 2016

2/2 Intel - 'Briefing' de Corey Goode pt 2 - Abduções Militares & Tratado Extraterrestre.

Abduções Militares & Tratado Extraterrestre - 'Briefing' de Corey Goode pte 2.

Tradução e comentários de contato estelar.

MILITARY ABDUCTION & EXTRATERRESTRIAL CONTACT TREATY – COREY GOODE BRIEFING PT 2
ESCRITO POR DR MICHAEL SALLA EM  16 JUNE 2016.
http://exopolitics.org/military-abduction-extraterrestrial-contact-treaty-corey-goode-briefing-pt-2/

Inicio da tradução da parte 2:

parte 2/2


Ao mesmo tempo que a União Soviética lançou as Cosmoesferas [Cosmospheres] na década de 1970 que competiram com o National Reconnaissance Office e a Força Aérea americana - USAF para a dominação do espaço ao redor da Terra, a Marinha dos EUA estava desenvolvendo o seu próprio programa espacial secreto denominado “Solar Warden”, que utilizava uma enorme nave espacial em forma de charuto equipado com tecnologias antigravidade e temporais para operações fora do planeta.

[  O National Reconnaissance Office ou NRO - (Escritório Nacional de Reconhecimento) é uma agência de inteligência estadounidense que projeta, constrói e opera os satélites espiões do governo dos Estados Unidos, e fornece informações por satélite para várias agências do governo, particularmente inteligência de sinais para a CIA - Central Intelligence Agency, a inteligência de imagens IMINT para a Agência Nacional de Informação Geoespacial (NGA), e MASINT e Departamento de Defesa Americano.[1]  …  
https://pt.wikipedia.org/wiki/National_Reconnaissance_Office  ]

O [aposentado] engenheiro aeroespacial, William Tompkins, revelou que ele desenhou os projetos iniciais destas quilométricas naves espaciais secretas em um “think tank” secreto na Douglas Aircraft Company em 1950. De acordo com ambos, Corey Goode e Tompkins, o SW [Solar Warden] entrou em operação nos anos 1980 em um projeto altamente compartimentalizado, e portanto, desconhecido para a maioria do pessoal na USAF Space Command/NRO/Defense Intelligence Agency (DIA),  que foram informados que os veículos no espaço profundo ou locais remotos, como a Antártida, que eles estavam monitorando eram apenas protótipos [secretos] de naves [deles próprios] que estavam sendo testadas.

Goode, adicionalmente, explica que a maioria do pessoal no NRO/USAF Space Command/DIA não têm conhecimento da Aliança  PES – Programa Espacial Secreto (uma aliança entre os desertores do programa Solar Warden e de outros programas espaciais secretos), cujas operações Goode tem divulgado desde o final de 2014.

Aparentemente, 'intel' liberado por Corey Goode ao longo dos últimos 18 meses sobre os programas espaciais secretos, foi correto o suficiente para chegar ao conhecimento [e chamar a atenção] do "programa espacial secreto de  nível de inferior" [“lower level secret space program”], como ele descreveu, gerido pela NRO / USAF / DIA. [Consequentemente] posteriormente, ele [Corey] foi submetido a um sequestro militar por um ou mais desses organismos [dos programas espaciais secretos de nível de inferior], que ele brevemente relatou em sua atualização de 14 de maio [de 2016]:

[“Intel Mais Recente _ Corey Goode 14 maio 2016” em: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/05/intel-mais-recente-corey-goode-14-maio.html ]

“ Abduções Militares conduzidas por agentes de um ou mais programas não reconhecidos ocorrem. Interrogatórios químicos são implementados. Fluidos corporais e amostras de cabelo foram tomados, palavras e frases foram lidas para um 'tablet'  para tentar verificar se eu era um ativo agente de um conhecido 'UNSAP - Unacknowledged Special Access Program."

[ http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_USAP.htm  ]

Enquanto me instruía em 15 de junho, Goode disse me que ele experimentou um total de três sequestros militares diferentes em uma nave espacial que era claramente menos avançada do que aquelas que pertencem à Aliança PES. Os sequestros aconteceram pouco antes ou durante o mês de março de 2016.

Descrição artística de onde as interrogações químicas aconteceram.

Perguntei a Goode por que ele não foi protegido pela Aliança dos Seres das Esferas [“Sphere Being Alliance”] (extraterrestres avançados pertencentes a um tipo de civilização III [Tipo 3, na opinião do Dr.Salla e em referência a uma escala hipotética]), uma vez que tinham intervindo anteriormente durante um suposto incidente em Marte, que ele descreveu em um relatório em junho de 2015.

[  Escala de Kardashev  –  civilização III – https://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Kardashev  ]

[  No paragrafo acima Dr.Salla se refere a visita a uma Colonia em Marte quando Corey e Gonzales e equipe de apoio foram jogados em uma cela e foram resgatados pelos Orbes Azuis / Indigo – um dos grupos de Seres membros da Aliança das Esferas. Conforme postagem anterior de Corey que pode ser lida em  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/06/conferencia-visita-uma-colonia-do-icc.html  :  … Não passou um minuto e vimos nossos amigos orbes azul / índigo atravessarem as paredes da cela, um para cada um de nós. Os orbes se movimentaram dentro da cela por alguns segundos …  ]

Goode disse que a Aliança dos Seres das Esferas só intervirão quando sua segurança estiver em sério perigo, e não em outros momentos visto que há lições a serem aprendidas para todos os envolvidos. No caso de “experiências negativas”, diz ele, estas podem ter um propósito maior, como completar metas operacionais.

Eu também perguntei a ele por que a Aliança PES, que tem tecnologias e acesso a níveis superiores [de autoridade] não poderia simplesmente dizer ao PES de nível inferior para parar, e não sequestrar agentes da Aliança. Goode disse que pouco antes do momento das suas abduções militares a capacidade da Aliança PES para conduzir operações na Terra tinha sido interrompida, visto que a eles foi negado passagem [denied clearance] pelo controle de tráfego aéreo e espaço [air and space traffic control] no Centro de Operações Lunar [Lunar Operations Center], como descrito na Parte 1.
Os interrogadores de Goode não encontraram qualquer informação sobre ele em suas bases de dados, o que não é surpreendente, dado o nível de compartimentação envolvida nos diferentes programas secretos. Ele disse que todos os seus registros foram apagados no seu retorno à vida civil [na Terra] em 1986 depois de ter sido “idade-regredido” [age regressed] e enviado de volta no tempo depois de completar sua turnê de 20 anos de trabalho em 2007.

Durante um dos interrogatórios de Goode, foram feitas tentativas de lavagem cerebral para ele acreditar que os extraterrestres não eram reais e que os "programas espaciais de nível superior" que ele estava revelando - Solar Warden, Conglomerado Empresarial Interplanetário e Dark Fleet - não existiam.

Durante um interrogatório, ele também disse que produtos químicos foram usadas para fazê-lo revelar involuntariamente três agentes de alto nível que trabalham no Programa Espacial Secreto (PES) Aliança:

“ Um 'tablet' [tipo um Ipad] com uma câmera foi colocado em frente do meu rosto e fotos [de pessoas] tipo de academia militar foram mostradas para mim. A câmera monitorava meus olhos e marcava uma fotografia quando era detectado que reconhecia uma pessoa. Este incidente causou a revelação da identidade de 3 indivíduos de alta patente no PES Aliança e causou mais um desentendimento entre eu, Gonzales e a Aliança PES. Por causa do interrogatório químico e a tentativa de apagar as minhas memórias destes incidentes, eu não me lembrava dos detalhes até o momento em que eu fui informado posteriormente da quebra de segurança. “

Descrição artística de Goode sob interrogatório químico quando involuntariamente expôs agentes do PES.

Um dos indivíduos do PES Aliança [que teve sua identidade revelada] posteriormente desapareceu, outro foi capturado pelo “PES de nível inferior”, e o terceiro é Gonzales - contato principal do Goode com a Aliança PES.

Devido a involuntária "revelação" de Goode, Gonzales teve que deixar sua identidade civil sigilosa no Texas, e rapidamente encontrou refúgio com uma das civilizações da Terra Interior chamado de "Anshar ', com quem ele e Goode já tinham se reunido em várias ocasiões.

Goode anteriormente já tinha formado um vínculo especial com uma alta sacerdotisa do grupo Anshar chamada "Kaaree", com quem ele teve um 'compartilhamento mental de memorias' em setembro de 2015:

[  Esta experiência entre Corey e Kaaree está detalhadamente descrita nesta postagem:    http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/10/reuniao-com-o-conselho-de-antigas.html  ]

“ Gonzales já estava com o  Anshar  por semanas sem nenhuma explicação. Eu estava a recebendo 'briefings' de ambos Gonzales e Kaaree durante este período.”

Em seguida, Goode se refere ao período imediatamente após Gonzales ter sido exposto, em algum momento em março de 2016. Goode, descreve um dos locais para onde Gonzales viajou durante a sua estadia com o Anshar:

“ Um destes 'briefings' incluiu informações sobre algumas viagens recentes que Gonzales e Kaaree realizaram a um "posto avançado" [“Outpost”] de trabalho tecnológico da “Antiga Raça dos Construtores” [“Ancient Builder Race”] abaixo da superfície de Vênus.  Gonzales foi rejeitado pelos seres que habitam aquele posto avançado. Eles então viajaram para uma estação espacial tipo anomalia temporal [temporal anomaly] e embaixada, nas imediações de Saturno onde participei em reuniões da Super Federação [Super Federation] na vizinhança de Júpiter. Não havia naves ou ocupantes nesta estação a não ser os mesmos seres encontrados no posto avançado  de Vênus. Gonzales foi mandado embora de lá também. Mais tarde, Kaaree me informou que Gonzales trabalhou para se certificar de que eu fosse desconvidado destas duas viagens. Foi logo depois disso que eu descobri que Gonzales foi uma das 3 pessoas reveladas durante meu interrogatório químico.”

[Participação de Corey na Super Federação ver postagens anteriores neste blog.]

Goode diz que a razão pela qual Gonzales foi mandado embora no posto avançado em Vênus foi porque ele [Goode] não estava presente. É provável que os “venusianos” estavam cientes de que Goode havia sido nomeado delegado para a aliança dos Seres das Esferas, e tenham entendido a sua ausência como errado.

O Goode passou a explicar o que aconteceu quando ele foi levado para Vênus, em torno de 13 de maio:

“ Kaaree me leva para visitar o posto Avançado de Trabalho da Raça dos Antigos Construtores, em Venus [Working Ancient Builder Race Outpost on Venus].  Nós chegamos e fomos recepcionados por uma nave estreita, gigante, que tinha um escudo protetor sobre as janelas do que seria a ponte de comando. Nós nos sentamos lá por cerca de 20 minutos antes Kaaree me dizer que tínhamos sido mandados voltar. Quando olhei eu podia ver várias outras dessas grandes naves estreitas ao redor de Vênus, com seus narizes apontados para baixo em direção à superfície e a parte traseira das naves apontando para fora do planeta para o espaço. Enquanto esperamos, Kaaree e eu falamos sobre alguns indivíduos, assim como a respeito da preocupação do grupo Anshar em relação a pessoas ativamente os buscando mentalmente mas recebendo o contato de outros seres. “


A informação final compartilhada por Goode refere-se ao grupo Anshar. Ele diz que eles [Anshar] solicitaram uma alteração em um Tratado [anteriormente estabelecido] entre todos os principais grupos extraterrestres e as Civilizações da Terra Interior relativo a contato aberto com a humanidade [do planeta Terra]:

“  A razão pela qual o Anshar solicitou a reunião para fazer alterações no Tratado é que eles estavam considerando um papel mais ativo com as populações da superfície. Eles estão prestando atenção na  natureza altamente programada da humanidade e nossa resposta ao saber da existência do Anshar. Eles têm se preocupado com alguns dos sinais que tem visto e alguns de seu grupo tem manifestado preocupações em suas reuniões recentes do Conselho [das Civilizações da Terra Interior.]  “

Voltando a 14 de Maio, Goode descreveu uma próxima reunião (já realizada) entre os diferentes grupos extraterrestres e grupos do interior da Terra para um novo Tratado:

“ Kaaree me informou que Gonzales tinha informado que o pedido do Anshar para uma reunião sobre as solicitadas retificações no Tratado foi acordado por todos os principais participantes ETs no Sistema Solar, incluindo aqueles que consideramos negativos. Esta reunião é dito ocorrer em breve. “

Em sua entrevista de 15 de junho a mim, Goode explicou que o Tratado atual é conhecido como os "Acordos de Maomé" [“Muhammad Accords”], uma vez que remonta ao tempo do Profeta Maomé [ Prophet Muhammad] (570-632 dC). Além disso Goode acrescentou que, antes de os "Acordos de Maomé", extraterrestres e civilizações da Terra interna interagiam abertamente com a humanidade da superfície.

Decidiu-se que, para que a humanidade da superfície possa evoluir, contato aberto acabaria [open contact would end], e que os extraterrestres e civilizações do interior da Terra não mais abertamente interviriam nos assuntos humanos.

Goode, em seguida, disse que a reunião referida por Kaaree havia sido realizada, e o pedido de um novo Tratado recebeu oposição da Federação Draconiana [Draconian Federation] - as espécies extraterrestres reptilianas dominantes em nossa galáxia, e outros "Saurianos" [“Saurian”] ou grupos de reptilianos. De acordo com Goode, tanto ele como Gonzales em meados de 2015 se reuniram com o líder da Federação Draconiana no nosso sector da Galáxia, um Draco branco real, de 14 pés de altura, como parte das negociações em curso sobre a Divulgação Completa [Full Disclosure].

[   GoodETxSG/Corey ‘cara a cara’ com um Draco de uma das castas mais altas.     http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/04/1127-1151-1157-goodetxsgcorey-cara-cara.html  ]

[  Imagem do Draco Real:   http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/04/a-frota-tenebrosa-dark-fleet-dc-t6ep4.html  ]

Devido à necessidade de consenso entre todos os membros do Tratado original, consequentemente, não haverá um novo Tratado neste momento. Kaaree disse que muito provavelmente o assunto não estaria encerrado, e deveria ser visto como um primeiro passo em um processo de negociação prolongado.

Goode afirmou que ele se reuniu pela última vez Raw Teir Eir em 10 de junho, e lhe foi dito que as energias cósmicas que chegam estão dramaticamente aumentando os níveis de energia para o Sol, o sistema solar e todo o planeta. Pessoas e grupos estão sendo facilmente acionados [triggered], o que ajuda a explicar o êxodo da elite [planetária] para a Antártida descrito na Parte 1, e o recrudescimento do extremismo violento no planeta [Terra].

Enquanto alguns podem ficar muito preocupado com a possibilidade de um tiro solar mortal [solar kill shot] como previsto pelos praticantes de visão remotas [remote views], como o Major Ed Dames, é importante enfatizar que este é apenas um dos muitos futuros possíveis.

[Não perco o meu tempo… Mais uma '‘profecia’' (catastrófica)…]

Anteriormente Goode disse que de acordo com Raw Teir Eir, o futuro e o tipo de Divulgação que a humanidade vai experienciar, será determinado pela consciência coletiva e como reagimos ao desenrolar dos acontecimentos ao nosso redor.

Goode resumiu a resposta ideal para um futuro incerto no que descreve como a “Mensagem”:

“ Focar diariamente em tornar-se uma pessoa mais orientada em “Serviço Aos Outros”.  Foco em tornar se mais “Amoroso” e “Focar em Aumentar o Nível de Vibração e Consciência” e aprender a “Perdoar a Si Mesmo e aos Outros” (“Liberando então o Carma”).  Isto vai mudar a “Vibração do Planeta”, a “Consciência Coletiva da Humanidade” e “Mudar a Humanidade Uma pessoa de Cada Vez” (Mesmo que essa “Uma Pessoa” seja você mesmo). “

Em um momento de grande mudança onde as elites globais estão buscando refúgio em locais remotos em meio a incerteza sobre o que o futuro reserva para eles, e extraterrestres debatem sobre se abertamente fazem contato, a escolha é nossa sobre o que o futuro reserva para nós. Devemos lembrar o poder do amor e do perdão na abertura de possibilidades positivas para todos, incluindo a de uma Divulgação Completa pacífica dos PESs e alianças extraterrestres que podem extremamente expandir e enriquecer o destino humano.

Nota especial: Desejo agradecer a Corey Goode e seus artistas associados por gentilmente me cederem as ilustrações que apresento neste relatório.

© Michael E. Salla, Ph.D. Nota de direitos autorais

- fim da parte 2 -

Parte 1:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/06/12-intel-pess-batalham-sobre-antartida.html

Tradução e comentários [  ]  de contato estelar.

“Pela Divulgação Completa e Imediata. Pela Liberação Imediata Gratuita e Livre de Todas as Tecnologias Suprimidas.  Pelo Fim do Sistema Financeiro.