quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Aliança das Esferas 31.7 / Briefing a caminho


Sphere Being Alliance
31 de julho
https://www.facebook.com/BlueAvians/photos/a.1467896910174767.1073741832.1439938196303972/1612639112367212/?type=3&theater

tradução de contato estelar:

Atualização [Update] / Briefing a caminho: Depois de semanas sem contato com o PES ou o tenente-coronel Gonzales, fiquei surpreso ao encontrar Gonzales diante de mim depois de eu ser transportado para uma reunião com Raw-Tier-Eir, Raw-Rain-Eir e Raw-Mare-Eir onde um  “Ser de Cabeça Dourada Triangular” [“Golden Triangle Head”]  estava presente. Esta reunião aconteceu após cinco reuniões curtas com Kaaree do Anshar.

Eu tive alguns encontros no meio do período das reuniões acima mencionadas que me deixaram um pouco chocado.  Gonzales parecia uma pessoa completamente diferente e no segundo local deste encontro havia uma grande presença do grupo grupo separatista Maia [Mayan Breakaway group]  (grupo, a quem ele - Gonzales -  parecia agora estar muito ligado). Ele estava todo em um estado de graça [de felicidade, de êxtase] [“bliss-ed out”] e seu rosto parecia bastante diferente sem a carranca que eu estava acostumado a ver em seu rosto o tempo todo. Ele ofereceu um ramo de oliveira da Aliança PES.

Eu também recebi 'briefings' bastante específicos de Tear-Eir e Gonzales durante nestes últimos encontros. Não só estamos lidando com mudanças energéticas; Foi explicado para mim que estamos experimentando a fusão de "realidades temporais" [“Temporal Realities”] (relacionado: Eu perguntei-lhes sobre o “Efeito Mandela” ["Mandela Effect"] do qual eu recentemente tomei conhecimento).

Nós, neste momento, estamos em um ponto central na nossa realidade temporal [pivotal point in our temporal reality ] quando/onde a nossa consciência de massa tem uma pequena janela [de oportunidade] para levar a nossa realidade compartilhada a linha de tempo ideal. As mudanças energéticas estão levando as pessoas ao nosso redor a se tornarem ineficazes e desmotivadas durante este período importante. Eu vi essa influência dessa energia em mim e naqueles que atuam ao meu redor.   Espero ter este relatório escrito [Atualização Update] / Briefing] em um ou dois dias após o funeral da minha tia na segunda-feira [08 agosto]. Se eu achar que não serei capaz de fazer vou passar essa informação ao Dr. Michael Salla de modo que ele possa fazer. Ele está atualmente visitando a família na Austrália, e realizando uma turnê de palestras.

Meus agradecimentos a todos que enviaram condolências e palavras de apoio na semana passada. Significou muito saber que tantos estão enviando energia positiva para uma Divulgação Completa, o que seria benéfico para todos os membros da nossa espécie.

Infelizmente temos outros de nossa raça [Humana do planeta Terra] que cederam a apatia, ao medo, a ganância em seus sistemas de crenças e ego.  Temos todos que trabalhar juntos para chegarmos a realidade temporal mais ideal [the most optimal temporal reality]. Cada um de nós é tão importante quanto o outro nessa empreitada.

Obrigado / Thank you,
Corey Goode

*
tradução e postagem de contato estelar

Pela libertação do planeta e da Humanidade, pela 'Divulgação Total', pelo fim do sistema financeiro e pela liberação imediata, livre e universal de todas as tecnologias suprimidas.

Todas as postagens deste blog podem ser repostadas.