quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[11.9] 17.8] Corey Good INTEL Parte Um - 16.8.2016.

[11.9]

A tradução aqui:

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/09/corey-goode-intel-atualizacao-parte-1.html

[17.8]

Corey Good INTEL Atualização Parte 1
Agosto de 2016 (16 agosto 2016)


Corey Goode Intel Update Part 1
August 2016

Novo INTEL de Corey, na maior parte do texto ele faz uma recapitulação de informações antigas & situações vividas por ele recentemente, inclusive como divulgado nas postagens mais recentes de Intel, ele também as detalha um pouco mais:

Ele também relata um encontro com um novo ser, apresentado a ele por Raw-Tear_Eir em um encontro em uma das Esferas. Este novo Ser se apresentou a ele verbalmente (não telepaticamente) como Micca, como Embaixador de um planeta localizado no nosso 'aglomerado estelar local' [local star cluster], informou que compartilham 94% da mesma genética e que seu povo é como “primos-estelares” [“stellar-cousins”] dos Seres Humanos da Terra. Entre outros assuntos, E informou que poderiam contribuir, ajudar, em um 'um futuro não muito distante' ['not-too-distante future'] se for do interesse da Humanidade da Terra.

Na parte final do Intel parte 1 , nesta mesma Esfera Corey tem um novo encontro com Gonzales que relata como diferentes grupos, incluindo os grupos cabal, estão esperando que o Sol vá 'espirar'. Aparentemente ninguém sabe a real quantidade de energia nem a intensidade nem de que modo vai acontecer, em quais direções, em qual velocidade, de uma vez ou aos poucos… mas será algo transformador e não só para o planeta Terra. Esta seria uma das razões pela qual alguns grupos cabal estão se enterrando em bases subterrâneas no hemisfério sul.

Texto completo em Inglês:

Em breve uma tradução.

*

contato estelar