quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Atualização Corey Goode 03 out 2016

Corey Goode/Aliança das Esferas atualização da situação em 03 outubro 2016 no Facebook:

Sphere Being Alliance
3 de outubro às 05:22 · 
https://www.facebook.com/BlueAvians/posts/1639707382993718

Fique de olho em triangulares, ovais ou pouco convencionais OVNIs. A informação é que pessoal de alta patente em alguns destes PES [SSP – Secret Space Program/Programas Espaciais Secretos] / UNSAP [ UNSAP - Unacknowledged Special Access Programs/diversos programas ultrassecretos sem reconhecimento oficial perante o publico] foram informados de que a divulgação de seus Programas já está em uma fase operacional ...
Eu não sei os detalhes completos de como eles planejam divulgar estes Programas, mas algumas aparições públicas em massa [de naves espaciais/OVNIs] ou eventos similares podem fazer a bola rolar com certeza. Esperamos que esta informação seja correta visto que alguma divulgação é melhor do que nenhuma.
A Aliança Terra e os Sindicatos Secretos da Terra [os grupos cabal] ainda estão em negociações mas uma coisa em que eles concordam é uma Divulgação a longo prazo.  De alguma forma, eles ainda acreditam que podem gerenciar uma Divulgação de duração de 50 a 100 anos. Eu não sei como isso seria possível, mas eles vão tentar.
É minha opinião e de uns poucos na Aliança PES que o próximo grande vazamento de informações ["Data Dumps"] deve acontecer tão breve quanto possível. Nós preferimos informações com conteúdo em vez de vazamentos com objetivos políticos!
O meu relatório está em andamento. Ele está cada vez maior de modo que talvez eu tenha que publicá-lo em duas partes.  Isso me possibilitaria liberar algumas das informações mais cedo.
Obrigado,
Corey Goode
https://www.youtube.com/watch?v=3pcFcFUpiFE

*
tradução e postagem de contato estelar

PELA "DIVULGAÇÃO" TOTAL E IMEDIATA,  PELA LIBERAÇÃO IMEDIATA DE TODAS TECNOLOGIAS SUPRIMIDAS,  PELO FIM DO SISTEMA FINANCEIRO.