segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cobra _ Importante Atualização da Situação 09.10.2016

tradução de contato estelar:

" Parte deste Intel pode ser difícil ou perturbador para alguns, mas precisa ser liberado de qualquer maneira.

A eliminação do grupo Chimera continua. Após o Chimera abrir uma frente de guerra dentro do nosso Sistema Solar, as Forças da Luz perderam muito território no plano de plasma em todo o Sistema Solar e a frota Pleiadiana teve que recuar quase que completamente.

Parte daquele território foi recuperado nos últimos dias e os Pleiadianos estão retornando.

O que não era anteriormente sabido pela Resistência é o fato de que os biochips físicos não foram completamente eliminados. Alguns biochips escaparam de todas as tecnologias de detecção e remoção avançadas da Resistência e, infelizmente, cada ser humano ainda tem, pelo menos, três desses biochips. Estes três biochips são o ponto de ancoragem física para os três principais implantes de plasma, localizado no lobo frontal e acima do umbigo.

Os biochips no lobo frontal estão ligados ao nervo óptico de ambos os olhos e ligados ao córtex auditivo do cérebro com sinapses artificiais. Eles enviam um fluxo de vídeo e áudio constante de tudo o que você vê e ouve para o computador mainframe do grupo Chimera. Esse computador monitora constantemente a atividade da população da superfície e impede - através de mecanismos de retaliação com bombas toplet plasma - o contato entre a população da superfície com a população da Rede Agartha e / ou seres extraterrestres de Luz.

Os biochips acima do umbigo podem efetivamente controlar o comportamento da população da superfície com 'feedback' biológico repetitivo através de corrente elétrica [electrical current biofeedback loop entrainment] .

[veja os pontos pretos com a localização dos biochips]

A atividade dos biochips aumenta durante os ataques escalares de plasma, adicionalmente, criando conflitos e reduzindo a vibração das pessoas.

Alguns grupos de Agartha e do PES também estão infectados com esses biochips. Por outro lado, as raças que têm dominado completamente a transferência corpo físico-etérico [physical-etheric body transfer] (a Resistência, os Pleiadianos, os Sirianos, os Arcturianos e os Andromedanos positivos) estão completamente livres destes biochips.

Como já afirmei antes [http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/12/cobra-13-20-de-dezembro-de-2015.html], estes biochips foram desenvolvidos durante 2GM em campos de concentração nazistas como ordenado pelo grupo Chimera para garantir que o estado de quarentena do planeta fosse mantido e a população da superfície controlada.

Siemens foi a empresa que forneceu o know-how tecnológico no desenvolvimento desses chips:

[Com tradução para o PT de contato estelar:]


Os biochips foram espalhados na população humana eficazmente após o fim de 2GM, inserido nas vacinas dos programas de vacinação da OMS em todo o mundo.

Uma grande atualização tecnológica desses biochips aconteceu entre 1979 e 1984 e outra entre 1996 e 1999. Outro upgrade foi no final de 2009 e as novas vacinas desde 2009 tem uma versão mais recente, mais poderosa dos biochips inseridos nelas.

Além disso, o Chimera ordenou que seus remanescentes lacaios Dracos ativem todas as armas de plasma escalares restantes que foram secretamente instaladas pelos Dracos na maioria dos satélites na baixa órbita terrestre. Estes raios de plasma escalares estão agora em grande escala visando os Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz mais despertos na superfície do planeta. A Resistência e a Frota Pleiadiana não podem ainda desligar essas armas visto que estas estão protegidas com bombas toplet plasma.

 [satélites]

Além disso, o Chimera usou antigas conexões nazistas dentro da Alemanha a partir de 2001 para começar a construção de bases subterrâneas, onde pretendem evacuar o pessoal dos grupos cabal. Eles também usam algumas dessas bases para abrigar os "refugiados" mais violentos que vieram na onda de migração para a Europa e que pretendem soltá-los no conflito global, que eles estão arquitetando.

A Resistência tem o controle completo da situação visto que o mundo subterrâneo é o seu território e têm recursos para impedir que isso aconteça e as forças das trevas nunca serão capazes de usar essas bases ou libertar esses "refugiados".

Se alguns de vocês estão curiosos sobre esses planos dos grupos cabal, aqui está o relatório, parcialmente confiável, em primeira mão:


Não estou adicionando o link acima para criar medo, mas para a sua informação e com a plena consciência de que esses planos NÃO serão bem-sucedidos.

Em relação à atual escalada de tensões entre Rússia e EUA, Putin recebeu um plano tático dos Pleiadianos de como evitar uma guerra global.

Conforme o e-mail do astronauta Edgar Mitchell enviado para John Podesta, chefe da campanha presidencial de Hillary Clinton, os extraterrestres positivos não permitirão que um conflito global aconteça:


Análise das ondas de complexidade pela Resistência preveem 65% de probabilidade de que Hillary Clinton vença a eleição.

O sistema financeiro global não está perto do colapso ainda como este site erroneamente indica:


A enorme diferença entre os preços prata/ouro Ocidente/Oriente é devido ao fato de que os grupos cabal tem usado o momento do feriado nacional na China para reduzir artificialmente o preço do ouro. Esse feriado na China é chamado de Semana Dourada e os grupos cabal apenas não puderam resistir à tentação de deteriorar o preço do ouro no meio da Semana Dourada:


A Shanghai Gold Exchange foi fechada durante o feriado e reabrirá amanhã [10.out]. Após reabertura, espera-se que o preço do ouro e da prata no Ocidente e Oriente realinhem:


Em uma nota mais positiva, muita Divulgação leve sobre muitos tópicos na grande mídia.

A situação de quarentena no planeta Terra:


Possível vida microbial no sistema solar:


Planeta parecido com a Terra no sistema Proxima Centauri:


Eu posso confirmar diretamente por meus contatos de fora da Terra que existe um planeta com muita água no sistema Proxima / Alpha Centauri onde proliferam muitas formas de vida.

Existe mais evidencia de uma Esfera de Dyson ao redor da estrela KIC 8462852



E outra possível Esfera de Dyson foi descoberta:


Existem planos para levar a Humanidade de volta a Lua:


Para Marte:


Através do Sistema Solar:


E alcançar as estrelas:


E também existe mais divulgação em alguns programas de TV do que as pessoas imaginam:


E finalmente, se você está frustrado que isto tudo está demorando muito, talvez você possa fazer alguma ação positiva. Aqui está um exemplo brilhante do que apenas uma pessoa pode fazer:


Se você se sente guiado, você pode ajudar este projeto e alimentar os famintos:


Vitoria da Luz!/Victory of the Light!

*

Major Situation Update
http://2012portal.blogspot.com.br/2016/10/a-major-situation-update.html

*
tradução e postagem de contato estelar