quarta-feira, 26 de outubro de 2016

"Humanos (da Terra) em Marte desde os anos 1930s"

"Denunciante/Informante Divulga Chocante Novo Intel: Humanos (da Terra) em Marte desde os anos 1930s"

"Presidente Obama, CEO da Boeing e Elon Musk estão competindo para colocar o primeiro humano em Marte, mas de acordo com Intel vazado pelo informante Corey Goode, eles perderam a corrida espacial décadas atrás."

[ #PROGRAMA ESPACIAL SECRETO , #ALIANÇA DAS ESFERAS , #ALIANÇA TERRA , #ALIANÇA PES ,  #COREY GOODE , #WILLIAN TOMPKINS , #DAVID WILCOCK , # COBRA , #PLEIADIANOS , #ANDROMEDANOS , #SIRIANOS , #ARCTURIANOS , #ANSHAR , ... ]


tradução de contato estelar:

"


Richardson, Texas, 13 de outubro de 2016 - na terça, 11 de outubro [2016] o presidente Barack Obama escreveu um Editorial de Opinião [Opinion Editorial ] via CNN.com anunciando aos cidadãos dos Estados Unidos que: "America estabeleceu uma meta clara para enviar seres humanos a Marte até 2030 ... nós fazemos o que é possível antes de quaisquer outros." A situação aqui é que, durante uma entrevista em vídeo em novembro de 2015 na Gaia.com, o informante [whistleblower] Corey Goode do Programa Espacial Secreto dos EUA (PES) [US Secret Space Program (SSP)] disse: "Há seres humanos já em Marte e este planeta já foi colonizado". Em dezembro de 1986, Goode foi recrutado pelo PES - um Não Reconhecido Programa Especial de Acesso [SSP - UNSAP (Un-Acknowledged Special Access Programs)] - no âmbito do Projeto “Solar Warden”. Corey foi designado para uma nave espacial de investigação no espaço para estudar o sistema solar de dezembro 1986 até dezembro 2007.

Presidente Obama e o governo dos EUA se juntam a uma lista de pesos-pesados de visionários do setor privado, como o CEO da Boeing Dennis Muilenburg e Elon Musk (SpaceX), conforme eles competem para fazer parte da história espacial. Em 04 de outubro, de acordo com a Bloomberg Tecnologia, Muilenburg disse: "É a minha empresa que estará enviando os primeiros seres humanos a Marte, não Musk. Estou convencido de que a primeira pessoa a pisar em Marte chegará lá em um foguete Boeing ".

"Marte foi visitado pela primeira vez pelos alemães já em 1930, mas durante os anos 70, os programas espaciais norte-americanos estavam explorando ativamente Marte e outros planetas para estabelecer bases. Em 1980, o PES – Programa Espacial Secreto americano [SSP US] se tornou o “Solar Warden”. Sob o Projeto Solar Warden uma vasta colonização e desenvolvimento ocorreu em Marte e outros planetas. Goode continua, "Bases em Marte foram construídas sob a superfície."

Juntamente com o pesquisador e autor de best-sellers no ranking do New York Times David Wilcock (“Ascension Mysteries”), Goode é co-anfitrião da série original de sucesso da Gaia TV: Divulgação Cósmica. Com mais de 70 episódios e uma audiência de mais de 68.000 por episódio, os episodios revela em profundidade as surpreendentes, e ainda controversas, revelações de Goode durante seu serviço de 20 anos [no Programa Espacial Secreto].

Para mais informações, visite: www.gaia.com/bio/corey-goodewww.spherebeingalliance.com

"


tradução e postagem de contato estelar

- Pela Divulgação Total e Imediata, Pela Liberação Imediata de Todas as Tecnologias Suprimidas, Pelo Fim do Sistema Financeiro -