terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Atualização da Situação 12.2.2017 COBRA

12 Fev 2017

Atualização da Situação [Situation Update] COBRA
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/02/situation-update.html

A limpeza do grupo Quimera continua. Houve uma melhoria drástica da situação em nosso Sistema Solar recentemente. As Forças da Luz conseguiram liberar a maior parte da anomalia de plasma no Sistema Solar e além deste, e a maior parte da anomalia de plasma com a maioria das restantes bombas de toplet está agora concentrada perto da Terra, dentro de 3 raios terrestres do centro da Terra.



Esta é a área da "cabeça" da entidade Yaldabaoth e da área de anomalia quântica bem dentro da qual a Terra de quarentena reside. A borda deste campo de plasma anômalo é descrita como o 'escudo de plasma' [plasma shield] neste artigo:

http://news.mit.edu/2014/plasma-shield-against-harmful-radiation-1126



O grupo Quimera mantém este plasma anômalo em posição com um campo escalar com frequências ressonantes mais proeminentes de 11,76 Hz (correspondendo a ondas cerebrais alfa) e 15,68 Hz (correspondentes a ondas cerebrais beta). Estas duas frequências são as frequências básicas do Véu. Você pode neutralizar alguns dos efeitos nocivos do campo escalar do Véu com tons binaural da mesma frequência:

https://www.youtube.com/watch?v=jjmfRAlkpTQ

https://www.youtube.com/watch?v=YW1NTKaXQLA

https://www.youtube.com/watch?v=DV8-Gi1tRjk

Os chamados "tentáculos" da entidade Yaldabaoth não são realmente tentáculos, mas sim filamentos de plasma que estão sempre transformando e mudando e não estão sendo removidos um a um, mas estão gradualmente se dissolvendo à medida que a Luz progride. Você precisa entender que a entidade Yaldabaoth é um parasita do plasma que se alimenta do plasma solar saudável que emana o tempo todo do Sol e é distribuído pelo sistema solar através do vento solar:


A densidade dos filamentos anômalos do plasma da entidade de Yaldabaoth junto com bombas toplet em todo o sistema solar está diminuindo agora rapidamente ao ponto de, esta densidade, estar quase completamente dissolvida e agora basicamente resta somente a "cabeça" da entidade Yaladabaoth. Esta "cabeça" é composta de muitas camadas de plasma anômalo que foram colocadas sobre a superfície do planeta nos últimos 26.000 anos.

A maior parte do sistema solar além da órbita Terra-Lua está agora nas mãos das Forças da Luz e de sua frota [estelar].

Ao mesmo tempo, a batalha pela grade de energia [que fica] mais próxima a superfície do planeta [Terra] está [acontecendo] força [total] e, infelizmente, [esta batalha] inclui ataques escalares brutais sobre os principais trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz [Lightworkers e Lightwarriors]:

http://unleashingnaturalhumanity.com/2017/01/06/etheric-implants-are-human-nature/

Quando a 'cabeça' da entidade de Yaldabaoth com suas bombas toplet for removida, os eventos acelerarão exponencialmente em direção ao principal 'Breakthrough':

http://prepareforchange.net/2017/02/03/the-removal-of-the-veil-how-the-event-will-change-everything-immediately/

Enquanto isso, na superfície do planeta [Terra], as Forças por trás do presidente Trump estão se consolidando.

Primeiro, há Erik Prince como o conselheiro secreto de Donald Trump e a Ordem Soberana Militar de Malta [Sovereign Military Order of Malta] por trás dele:

https://theintercept.com/2017/01/17/notorious-mercenary-erik-prince-is-advising-trump-from-the-shadows/

http://vaticanassassins.org/2010/10/06/knights-of-malta-rule-blackwater-xe-the-cia-and-its-boy-us-president-obama/

http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_blackwater12.htm

A Ordem Soberana Militar de Malta – OSMM [Sovereign Military Order of Malta (SMOM)] é controlada pelos Jesuítas:

http://theunhivedmind.com/UHM/the-rise-and-weakness-of-the-order-of-malta/

As principais forças que controlam diretamente a OSMM são as antigas negativas famílias Arcontes da nobreza europeia [old European Archon black nobility families], como Pallavicini e Ortolani e o anterior rei da Espanha Juan Carlos.

A segunda força por trás de Trump é a Goldman Sachs:

http://www.zerohedge.com/news/2017-01-30/nomi-prins-goldmanization-president-trump

http://theantimedia.org/goldman-sachs-hacked-election/

Os jesuítas estão usando Trump como uma ferramenta para polarizar a população dos EUA em "esquerdistas" e "direitistas", criando artificialmente um conflito nacional. Não é necessário dizer que eles não serão bem sucedidos.

À medida que nos aproximamos do Evento, é muito importante revitalizar os grupos Prepare for Change em todo o planeta. Aqui estão as excelentes diretrizes do grupo Tcheco Prepare for Change [Prepare-se para a Mudança] para criar e expandir seu grupo Prepare-se para a Mudança:

http://bod-zlomu.blogspot.com/2017/02/to-pfc-groups-administrators-leaders.html

Você também pode se juntar a nós em nossa nova Conferência da Ascensão em Taipé, Taiwan, 11 a 12 de março:

http://portal2012.org/Taiwan.html

Muita informação nova sobre o processo da Ascensão será liberada lá porque agora é a hora.

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*

Tradução e postagem de contato estelar