terça-feira, 21 de março de 2017

(EndGame 3 / P.1)

(EndGame 3) (parte 1) (19.3.2017) Corey Goode / Dr.Michael Salla



Nota de contato estelar; em seguimento as postagens > http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/03/em-breve-atualizacaoupdate-corey-goode.html < & > http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/02/fim-de-jogo-dw-cg-resumos-para-parte-3.html <
Segue a primeira parte do que pode ser considerado o “End Game 3” / Fim de Jogo III
Original: US Air Force Officials Investigate Claims of Secret Navy Space Program Written by Dr Michael Salla on March 19, 2017. http://exopolitics.org/us-air-force-officials-investigate-claims-of-secret-navy-space-program/

P.1: Tradução de contato estelar:

Oficiais da Força Aérea Americana Investigam Alegações sobre a Existência de Um Programa Espacial Secreto da Marinha Americana.

Escrito por Dr Michael Salla / 19 março 2017.

Membros de um programa espacial altamente secreto da Força Aérea dos EUA que opera um sistema de vigilância espacial em torno da Terra estão investigando seriamente as denúncias de informantes/denunciantes, especialmente aquelas que afirmam que a Marinha dos EUA desenvolveu secretamente um programa espacial paralelo com naves [espaciais] de oito km [de comprimento] pertencentes a oito grupos de batalha capazes de operações no espaço profundo.

Segundo o informante/denunciante do programa espacial Corey Goode, um graduado funcionário deste programa da Força Aérea que Corey chama de "Sigmund", vem realizando "trocas de informações" com Goode para conhecer sobre o alegado programa espacial da Marinha e rumores de cooperação [deste programa da Marinha] com os extraterrestres [conhecidos como] Nórdicos e outros grupos extraterrestres.

Anteriormente, Goode relatou o primeiro encontrou com Sigmund, em uma série de abduções militares que começaram em janeiro de 2016, quando uma espaçonave antigravidade de formato triangular pousou perto de sua casa no Texas, e dois funcionários da [do mencionado programa da] Força Aérea desceram desta nave e o levaram à força. Goode foi então interrogado com produtos químicos que nele foram injetados para forçá-lo a revelar a fonte de sua informação [interrogatório químico] [Neste momento para eles, Goode seria um divulgador de informações que estaria recebendo de um verdadeiro informante/denunciante, e eles queriam saber quem seria].


Cortesia Cosmic Disclosure/Gaia TV.

Depois de publicamente emergir em março de 2015, as reivindicações de Goode chamaram à atenção de um programa espacial altamente secreto da Força Aérea, programa este que coopera muito com outras entidades militares dos EUA, tais como o 'National Reconnaissance Office', o 'National Security Agency' e a 'Defense Intelligence Agency'. Goode chama essa colaboração inter-agências de O Programa de Espaço Secreto do Complexo Industrial Militar – PES CIM [Military Industrial Complex Secret Space Program - MIC SSP].

O PES CIM é inteiramente separado de um [muito] mais avançado programa espacial [secreto] conhecido como Solar Warden, dentro do qual Goode diz que serviu durante uma turné de serviços chamada de "vinte anos e volta" [“twenty year and back” ] entre 1987 e 2007. Em relatos anteriores, Goode apresentou informações sobre as atividades do 'Solar Warden' e suas interações com visitantes civilizações extraterrestres.

Durante as abduções iniciais [de Corey], Sigmund tentava descobrir a fonte da informação de Goode, que revelara informações altamente secretas sobre o PES CIM. Em relatos anteriores, Goode também descreveu como Sigmund e seus subordinados quimicamente o forçavam a revelar a identidade de vários agentes trabalhando para o programa Solar Warden.


Cortesia Cosmic Disclosure/Gaia TV

A natureza dos interrogatórios de Sigmund sobre Goode começaram significativamente a mudar quando Sigmund determinou que a informação de Goode era, pelo menos em parte, correta, e que ele [Corey Goode] não fazia parte de um programa de desinformação pertencente a um [agente duplo] do PES CIM.

Sigmund então iniciou um "intercâmbio de informações" com Goode que ocorreu pela primeira vez em "reuniões" [que aconteceram] no final de 2016. Goode recebeu informações sobre a Antártida e a intensa luta de poder dentro do sistema de segurança nacional dos EUA envolvendo a eleição presidencial de 2016. Goode escreveu um relatório sobre um destes intercâmbios de informação que foi publicado em 11 de dezembro de 2016.

Em 16 de março [2017], Goode me deu um detalhado 'briefing' de quatro horas sobre suas reuniões em curso com Sigmund e / ou seus [de Sigmund] dois subordinados no PES CIM, reuniões estas que ocorrem regularmente até os dias atuais. As informações fornecidas por Goode originalmente seriam apresentadas no [artigo escrito] "Endgame 3", e foram transmitidas a mim de modo a apresenta-las ao publico.

O alcance da informação revelada por Goode é gigantesca em suas implicações para a segurança nacional dos EUA e do planeta. Consequentemente, este resumo será o primeiro de uma série de artigos descrevendo as informações que Goode obteve através de seu "intercâmbio de informações" com Sigmund e / ou seus subordinados, e as últimas atividades vividas por Goode.

O contexto geral [que levou ao] "intercâmbio de informações" [entre Sigmund e Goode], de acordo com Goode, foi a raiva de Sigmund sobre o fato de que seu PES CIM estava de fora [das atividades] referentes as atividades no espaço profundo envolvendo vida extraterrestre e tecnologia. A possível existência de um [muito] mais poderoso programa da Marinha operando no espaço profundo, com tecnologias muito [muito] mais avançadas do que qualquer coisa possuída pelo PES CIM, causou particular preocupação em Sigmund.

O PES CIM de Sigmund está basicamente confinado a operações perto da Terra (500 milhas de altitude) utilizando pelo menos duas estações espaciais operacionais capazes de hospedar várias centenas de pessoas e vários esquadrões de TR-3B que atendem estas estações. Isto é consistente com um 'briefing' que o presidente Ronald Reagan recebeu em 1985, mais tarde publicado em “The Reagan Diaries”, onde foi escrito que os EUA têm a capacidade de colocar 300 astronautas no espaço:

“Almoço com 5 cientistas espaciais. Foi fascinante. O Espaço verdadeiramente é a última fronteira e alguns dos desenvolvimentos na astronomia etc são como ficção científica, exceto que eles são reais. Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é tal que poderíamos orbitar 300 pessoas [p.334].”

Reagan tinha sido informado sobre o PES CIM e ficou muito impressionado com a capacidade deste.

Além disso, Goode diz que o PES CIM mantém pequenas bases na Lua e Marte, mas estas são secundárias em relação à sua missão primária de vigilância e operações perto da Terra.

Goode diz que os funcionários de Sigmund e do PES CIM haviam todos sido informados de que estavam "na ponta da lança" quando se tratava da implantação de tecnologias militares avançadas no espaço, mas agora tinham aprendido que eles eram apenas a "Guarda Costeira" !

A fúria de Sigmund com relação as mentiras ditas a ele e o pessoal do PES CIM o levou a ásperos confrontos com seus superiores. Isso resultou ainda em Sigmund iniciar uma investigação séria as respeito das alegações de Goode, juntamente com as mais recentes [informações] fornecidas por William Tompkins através de entrevistas e de seu livro “Selected by Extraterrestrials”, que especificamente detalha o Programa Espacial da Marinha [US Navy Space Program] e sua cooperação com os extraterrestres [chamados de] Nórdicos.

Significativamente, de acordo com Goode, Sigmund agora está conduzindo um tipo semelhante de investigação em relação ao meu próprio livro recentemente lançado, março de 2017: “The US Navy’s Secret Space Program and Nordic Extraterrestrial Alliance”. A investigação de Sigmund também envolve pesquisas de documentos históricos, além de entrevistar pessoal da Marinha que possua conhecimento potencial de um Programa Espacial da Marinha que foi secretamente construído em paralelo a criação do PES CIM.

Depois de eliminar um número de fontes possíveis para a impressionante quantidade de informação [apresentada por] Goode, Sigmund chegou à conclusão de que há duas explicações restantes para as revelações de Goode. A primeira é que um grupo visitante de "extraterrestres Nórdicos", conhecido pelo PES CIM, está manipulando Goode através de controle mental e alimentando-o com informações precisas para [atingir] uma agenda [no momento] desconhecida.

A segunda [explicação] é que Goode está genuinamente associado a um programa espacial secreto da Marinha, que faz parte de uma "Aliança Programa Espaçial Secreto" e também está trabalhando com um grupo visitante de extraterrestres chamado Aliança Seres das Esferas [Sphere Being Alliance].

Sigmund começou a troca de informações com Goode em parte para investigar as alegações de Goode, ajudando assim a determinar qual das duas explicações se revelaria mais precisa.

Sigmund também tem se preocupado com o fato de que planos para uma "Divulgação Limitada" do PES CIM só revelariam parte da verdade sobre atividades espaciais , somente assuntos secretos menores do exército dos EUA, e que a verdade precisa ser determinada e exposta para manter a moral nos vários programas. O PES CIM seria a "ponta da lança" como disseram, ou "a Guarda Costeira" como Sigmund agora temia?

Isso se torna especialmente relevante para a iniciativa de Tom DeLonge “Sekret Machines” que começou no início de 2016 como um esforço respaldado por 10 altos funcionários militares e Corporativos. No final de 2016, Wikileaks liberou e-mails que confirmam as reivindicações de DeLonge e identificou dois dos dez funcionários envolvidos em sua iniciativa.

DeLonge e seu grupo de assessores acreditam genuinamente que a divulgação de um programa espacial da Força Aérea dos EUA que inclua veículos antigravidade TR-3B dará início a uma nova era de exploração espacial. Estes esquadrões TR-3B operam fora da Área 51, portos espaciais secretos na ilha de Diego Garcia e um local secreto na Antártida, que de acordo com Sigmund também é uma importante instalação de P & D.

{Atualização} Em uma postagem de 20 de março em sua página no Facebook, Goode explicou mais sobre esta base na Antártida:

“Algumas das instalações militares e corporativas (Lockeed etc ...) de P &D são bases que são MUITO semelhantes mas muito maiores do que o “Camp Freedom” que foi construído na Islândia (Groenlândia) nos anos 50 sob o “Projeto Iceworm”. O espaço-porto é uma expansão de antiga instalação NAZI. Os NAZIs construiram várias bases nas regiões sudeste e leste da Antártida. A razão pela qual Sigmund trouxe tudo isso é porque eu usei o vídeo do “Projeto Iceworm” na minha apresentação na “Conscious Life Expo”. Tem muito mais acontecendo na Antártida que não é relacionado com as antigas ruínas. O desenvolvimento e teste de plataformas de armamentos é proibido na Antártida pelos tratados internacionais. Também, a ser notado; Muitas das primeiras bases na Lua e Marte foram construídas de maneira semelhante. CG.”


Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1iXk_XY0OT4

- PROJECT ICEWORM -



Houve apoio generalizado entre a Força Aérea e funcionários corporativos para a iniciativa DeLonge. Não é mais o caso, de acordo com Goode. Sigmund agora acredita que esforços como o de DeLonge são apenas uma forma de "Divulgação Limitada", que indefinidamente perpetuaria uma lacuna de informação entre o PES CIM e o Solar Warden / Aliança Programa Espacial Secreto.

Consequentemente, o uma vez uniforme apoio da Força Aérea para a iniciativa de Divulgação de DeLonge está perdendo apoio. Essencialmente, o PES CIM quer chegar ao fundo de tudo antes que qualquer coisa sobre o PES CIM seja liberada para o público.



Goode diz que Sigmund tem organizado reuniões onde fornece briefings para seletos VIPs da comunidade aeroespacial. Engenheiros, cientistas, industriais e outros já ouviram as informações de Goode para verificaram se alguma destas informações soam verdadeiras para eles.

As reuniões têm sido organizadas por Sigmund, e seus subordinados facilitariam as viagens de Goode quando necessário e forneceriam a segurança. Goode diz que ele já deu uma série de briefings a 28 VIPs em reuniões secretas semelhantes com / entre 1-8 participantes.

Uma dessas reuniões envolveu três pessoas participando de uma conferência sendo realizada em um hotel onde Goode estava hospedado no final de janeiro de 2017. Eu me hospedei no mesmo hotel na mesma época, e Goode me deu um briefing no início de janeiro sobre sua visita à Antártida, que eu então, publiquei em exopolitics.org.



A conferência era “Human Spaceflight and Exploration Forum” ["Fórum 'Voo Espacial Humano e Exploração'” em tradução livre] organizado pela “Special Aerospace Services”. Goode diz que durante seu briefing aos três VIPs participantes deste Fórum, um dos participantes se levantou e saiu, descrente sobre a existência de um programa secreto desse tipo.

Os outros dois VIPs permaneceram até o final do briefing, mas suas confusas expressões sugeriram que não acreditavam em nada do que Goode dizia.

Goode diz que em todos os briefings que ele deu, um ou mais dos participantes também se levantou e deixou [o recinto] em descrença, enquanto os VIPs restantes mantiveram em grande parte expressões de que não estavam entendendo. Consequentemente, Sigmund recentemente fez uma pausa nas sessões de briefings com VIPs, uma vez que estas não tiveram o efeito desejado de informar os VIPs sobre um possível programa espacial da Marinha, nem descobriram qualquer informação adicional que pudesse ajudar Sigmund em sua investigação.

Durante a nossa conversa de 16 de março, eu mencionei para Goode a ironia de sua situação. A mesma coisa aconteceu com William Tompkins durante a Segunda Guerra Mundial, quando ele foi encarregado de entregar envelopes contendo informações/briefings sobre um programa de discos voadores nazistas que usavam tecnologias antigravidade e que o programa nazista foi auxiliado por uma raça reptiliana extraterrestre.

Tompkins disse que em muitas ocasiões, quando entregou seus envelopes [briefing packets] (da Estação Aérea Naval em San Diego) às diferentes instalações de testes experimentais de companhias aéreas, aos think tanks e aos departamentos universitários, os cientistas e engenheiros de ponta consideravam a informação impossível [Informações obtidas por espiões americanos infiltrados na Alemanha nazista antes e durante a segunda Guerra Mundial]. De acordo com Tompkins, ele tinha que lutar constantemente contra o ceticismo fechado de quem tinha sido treinado para aceitar as leis científicas convencionais como invioláveis.

Apesar das sessões de briefings aos VIP chegarem ao fim, Goode diz que suas reuniões com Sigmund e / ou seus subordinados continuam até os dias atuais. Nestas reuniões, Goode recebeu informações importantes sobre a Administração Presidencial Trump e os eventos oficiais para divulgar a verdade sobre as tecnologias suprimidas. Isto é evidenciado por um Memorando secreto emitido por Trump logo depois de tomar posse em 20 de janeiro de 2017, para liberar patentes secretas envolvendo saúde e tecnologias de energia livre.

Continua...

Muito obrigado a Corey Goode pelas suas correções e sugestões em uma versão anterior deste artigo, e pela permissão para usar imagens que foram criadas pela equipe dos artistas que trabalham com a Aliança Seres das Esferas e a Divulgação Cósmica.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de Direitos Autorais.

*
Tradução comentários e postagem de contato estelar
Fique a vontade para repostar/reproduzir esta tradução e qualquer outra em blogs, sites, etc. agradeço mencionar a fonte.

Pela Imediata Divulgação Total, Liberação de Todas as Tecnologia Suprimida e Fim do Sistema Financeiro/Monetário.