quinta-feira, 13 de abril de 2017

Relatório da Meditação Pela Paz

Relatório da Meditação Pela Paz  _  Cobra
03.abril.2017

tradução de contato estelar:

Embora a massa crítica não tenha sido alcançada, nossa Meditação Pela Paz foi um enorme sucesso. Considerando o fato de que tivemos apenas 4 dias para organiza tudo e em uma hora muito inconveniente durante um dia de trabalho devido à urgência da situação, e dado o fato de que o Cabal quase bloqueou completamente a divulgação desta meditação no Facebook, fomos muito bem sucedidos.

Thursday, April 13, 2017
Peace Meditation Report
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/04/peace-meditation-report.html


Poucas horas antes da meditação, observamos este sinal no céu:

http://www.amsmeteors.org/2017/04/bright-fireball-over-san-diego-ca/

No momento exato em que eu tentei publicar on-line esta meditação na última sexta-feira, alguém se esforçou bastante para colocar todo o Blogger off-line:

http://downdetector.com/status/blogger/news/121741-problems-at-blogger

É interessante notar que o ataque cibernético [ao site] 'Veterans Today' derrubou esse site por 12 horas aproximadamente no mesmo momento. De acordo com suas fontes [ do VT ] o 'US Army Cyber Command' em 'Ft. Huachuca' foi o responsável, com um rastro levando até ao General Mc Master. Aparentemente, eles não desejam que ESTE artigo [a seguir] seja publicado:

http://www.veteranstoday.com/2017/04/06/swedish-medical-associations-says-white-helmets-murdered-kids-for-fake-gas-attack-videos/

Como a Resistência previu, terça-feira foi o ponto de tensão máxima. As famílias Arcontes [Archons] descritas aqui:

http://benjaminfulford.typepad.com/benjaminfulford/2017/04/many-people-died-to-obtain-the-sent-to-me-by-the-individual-below-who-for-good-reasons-wishes-to-remain-anonymous-i-like-t.html

Especialmente [as famílias] Orsini e Pallavicini, tentaram ativar o 'Doom 33' programa final para a destruição do mundo através de seus subjugados Khazarianos dentro da Rede Omega [Omega Grid] de modo a cumprir as profecias do final dos tempos [profecias estas Khazarianas, Illuminatis]:

http://stateofthenation2012.com/?p=70849

O que foi rapidamente evitado algumas horas depois, quando os Pleiadianos entraram em contato com algumas pessoas-chave dentro do exército russo e chinês, o que foi possível, entre outras razões, também pelo apoio energético que disponibilizamos, com nossa mediação, à rede de energia em todo o planeta. Os Pleiadianos tiveram uma breve discussão com Putin, "dizendo-lhe certas coisas que ele pessoalmente não gostou", mas quando eles explicaram a ele o que está em jogo, ele entendeu, assumiu o risco e escolheu cooperar com a Luz.


Se toda estas situações de ameaça em todo o mundo [sabre rattling worldwide] não parar em breve, as seguintes opções estão na mesa, dependendo do nível de urgência: exposição, divulgação e remoção.

Exposição significa os meios de comunicação russos expondo informações detalhadas sobre a) rede mundial Illuminati e suas operações, e / ou b) pactos secretos entre o governo dos EUA e extraterrestres negativos.

Divulgação significa liberação completa de informações sobre a presença extraterrestre, o 'reset' financeiro e o Evento; através das mídias russa e chinesa, o que na verdade já começou:

https://v.qq.com/x/page/c0390w2t2hv.html


Remoção significa os agentes 'Spetsnaz' [forças especiais russas] eliminando a rede Illuminati, começando com os Quatro Profanos [Unholy Four].

Exposição começou imediatamente com Putin dizendo que exatamente como as coisas são:

https://www.rt.com/news/384333-putin-idlib-attack-provocation/

Como resultado de nossa meditação e das intervenções Pleiadianas, subitamente, fala-se de paz:

https://www.washingtonpost.com/world/chinas-xi-in-call-with-trump-urges-peaceful-settlement-to-korea-crisis/2017/04/12/63c127a3-40fc-4115-ae25-3399900c9108_story.html?utm_term=.039fc8e242c3

https://www.rt.com/usa/384455-trump-assad-animal-syria/

https://www.rt.com/usa/384633-trump-russia-lasting-peace/

Temendo que eventos de Divulgação Completa vão agora alcança-los, a NASA se apressou em anunciar que há uma possibilidade de vida alienígena na lua de Saturno Enceladus:

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/04/13/nasa-announce-major-discovery-ocean-worlds-search-alien-life/

Esta é a primeira vez na história humana que a ciência convencional admitiu abertamente a possibilidade de que não estamos sozinhos.

Fontes Dragão comunicaram que certos representantes do Cabal estão agora negociando a sua rendição, mas a Resistência é muito cética em relação a isto.

Ainda há muito trabalho a ser feito porque o nó no conflito na Coréia do Norte não foi desatado ainda:

https://www.rt.com/news/384554-us-armada-china-korea-menace/

http://www.veteranstoday.com/2017/04/13/pravda-north-korea-nuclear-war-to-start-on-the-day-of-the-sun/

O Pleiadianos podem tomar medidas adicionais e a Resistência permanece em alerta máximo.

Vitória da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução de contato estelar