quinta-feira, 18 de maio de 2017

O Processo de Divulgação _ Cobra

O PROCESSO DE DIVULGAÇÃO (Cobra 15.5.2017)

Wednesday, May 17, 2017
Disclosure Process
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/05/disclosure-process.html

tradução de contato estelar:

Há grandes mudanças acontecendo no nosso Sistema Solar. Uma vasta frota composta de muitas naves-mães de incontáveis raças cósmicas positivas alcançou sua posição de estacionamento final em pontos de ressonância chave dentro do nosso Sistema Solar para apoiar o processo de Divulgação Completa.

Algumas dessas naves podem ser vistas claramente em fotos que foram tomadas por nossa equipe esta semana com [a nossa] StratoProbe5 [SondaEstrato5, em tradução livre] a cerca de 17 km (57.000 pés) acima da superfície:




Pela primeira vez em 26.000 anos, o grupo Quimera está começando a mostrar sinais de preocupação com a estabilidade do estado de quarentena do planeta Terra.

É por isso que eles estão fortalecendo suas defesas dentro do Comando Espacial da Força Aérea [Air Force Space Command]:

http://www.ascensionwithearth.com/2017/04/secret-space-program-update-united.html#more

http://www.saffm.hq.af.mil/News/Article-Display/Article/1140695/af-announces-major-changes-to-space-enterprise/

O processo de Divulgação é uma curva exponencial, subindo lentamente no início durante a fase de Divulgação suave [soft Disclosure] que estamos experimentando agora, e consistentemente acelerando até chegar ao momento do Evento e Divulgação Completa.

Muitas iniciativas aparentemente não relacionadas da população da superfície fazem parte do mesmo plano maior das Forças da Luz (Operação PrisonBreak) para penetrar a quarentena.

Espera-se que muitas iniciativas de programas espaciais no espaço próximo, na órbita da Terra, na Lua e Marte, experimentem seus desfechos de exito nos próximos anos:

http://www.cloudsao.com/ANALEMMA-TOWER

http://www.space.com/36654-virgin-galactic-fly-space-tourists-2018.html

https://sputniknews.com/science/201704261053015674-space-tourism-russia-us-moon-iss/

http://www.ibtimes.com.au/nasa-chief-human-spaceflight-bares-plan-lunar-station-1549696

http://www.zdnet.com/article/china-and-europe-plot-to-build-base-on-the-moon/#ftag=RSSbaffb68

http://www.space.com/36829-this-company-plans-to-mine-the-moon.html

http://www.space.com/36858-made-in-space-archinaut-satellite.html

Os principais meios de comunicação estão se preparando lentamente para o anúncio da existência de vida extraterrestre. Embora certas facções negativas tentem transformar isto em Divulgação Parcial, estas não serão bem-sucedidas e todos os anúncios de Divulgação leve na grande mídia são na verdade passos para a Divulgação Completa e fazem parte da mesma Operação PrisonBreak:

http://www.ancient-code.com/nasa-mankind-discover-extraterrestrial-life/

http://www.ascensionwithearth.com/2017/04/on-verge-of-most-profound-discovery.html#more

https://news.uchicago.edu/article/2017/04/26/recently-discovered-solar-system-could-seed-life-between-adjacent-exoplanets

http://nypost.com/2017/04/25/aliens-may-have-existed-in-our-solar-system-long-before-us/

https://www.universetoday.com/135347/look-ancient-civilizations-solar-system/

Os cientistas estão finalmente descobrindo a rede/teia de plasma que se espalha pelo Universo:

http://earth-chronicles.com/space/waves-are-found-that-go-through-the-cobweb-of-the-universe.html

O que é perfeitamente descrito aqui:

http://unifiedfractalfield.com/cosmogenetics/

O Dipole Repeller, uma das maiores estruturas toroidais do Universo é um setor neste Universo com o grupo Local de galáxias em seu centro e dois lobos de polaridades opostas espaçados lateralmente em ambas as direções. Esta é a estação de purificação cósmica para a Anomalia Primária com o planeta Terra em sua zona nula central. Dipole Repeller é o dínamo cósmico que energiza o processo de Rompimento por Compressão [Compression Breakthrough]:

[http://ciencia.usp.br/index.php/2017/02/22/via-lactea-andando-depressa/]

https://www.nature.com/articles/s41550-016-0036



Quanto à estrutura básica do Universo, os cientistas estão finalmente começando a perceber que a energia escura não existe:

[https://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_escura]

http://www.sciencealert.com/bubbles-of-expanding-space-could-be-the-end-of-dark-energy

Ao mesmo tempo, a comunidade alternativa finalmente começa a perceber que a Ressonância Schumann NÃO está aumentando:

[https://pt.wikipedia.org/wiki/Resson%C3%A2ncia_Schumann]

http://www.stillnessinthestorm.com/2017/04/must-read-schumann-resonance-advanced-science-psychophysical-regulation-and-psi.html#more

http://www.diamondlightworld.net/blog/heartmath-institute-the-schumann-resonances-are-not-increasing

http://sedonanomalies.weebly.com/schumann-resonance.html

A Ressonância Schuman tem esse nome devido ao professor Schumann que esteve envolvido no programa espacial secreto alemão inicial e foi mais tarde para os Estados Unidos dentro da Operação Paperclip. As frequências das Ressonâncias Schumann são bastante estáveis e são definidas principalmente pelo tamanho físico da cavidade ionosférica.

A amplitude da e Ressonância Schumann pode mudar e é maior quando o plasma ionosférico fica exaltado. Exaltação do plasma ionosférico acontece por causa da atividade solar, tempestades, uso de armas de plasma escalares e HAARP e ultimamente também quando as Forças da Luz estão limpando a anomalia do plasma.


Há outros conceitos na ciência e na comunidade alternativa, que começarão a dissolver-se lentamente à medida que mais luz e compreensão chegarem, entre estes conceitos está a segunda lei da termodinâmica (sistemas fechados não existem), viagem no tempo para o passado (viola a causalidade, pelo menos ao nível macroscópico) e a Terra plana (os pores do sol no oceano sobre a Terra plana seriam impossíveis devido à absorção atmosférica, uma vez que os raios solares do Sol poente necessitariam percorrer milhares de quilômetros de ar).

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*
contato estelar