*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Situação Planetária_COBRA_ 05.7.17

SITUAÇÃO PLANETÁRIA – ATUALIZAÇÃO _ COBRA
05 julho 2017

Tradução, comentários [ ] & postagem de contato estelar:

Wednesday, July 5, 2017
Planetary Situation Update
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/07/planetary-situation-update.html

O foco principal das Forças da Luz é agora a eliminação, da "cabeça" de plasma da entidade Yaldabaoth, das bombas toplet, da pedra negra, e a anomalia primária associada a todas estas. É uma operação muito sensível e espero que compreendam que não posso fornecer muita informação sobre ela até que esteja concluída.

Próximo a conclusão desta operação, ocorrerão avanços repentinos e inesperados que culminarão no Evento.

O grupo Quimera [Chimera] está cada vez mais preocupado com a "invasão da frota da Confederação Galáctica" e eles estão reforçando suas posições de defesa na órbita terrestre baixa. Eles estão por trás da criação do sexto ramo dos militares dos EUA:

[Os cinco ramos atuais são: Exército, Marinha, Corpo de Fuzileiros Navais, Força Aérea e Guarda Costeira]

http://news.antiwar.com/2017/06/29/house-votes-to-make-space-corps-the-sixth-branch-of-us-military/

Este acordo de bastidores pegou muitos congressistas de surpresa:

https://federalnewsradio.com/defense-news/2017/06/house-panel-votes-to-split-air-force-create-new-u-s-space-corps/

http://www.foxnews.com/us/2017/06/23/space-warfare-america-could-soon-have-new-branch-military-protecting-outer-space.html

Além disso, a própria Força Aérea está se preparando para um possível confronto entre a Confederação Galáctica e a Força Aérea infiltrada pelo Quimera, última linha de defesa contra as Forças da Luz na órbita terrestre baixa:

http://mysteriousuniverse.org/2017/06/the-us-air-force-is-preparing-for-war-in-space/

É possível um confronto militar logo antes do Evento, e se acontecer, será breve, espetacular, limitado em seu alcance e será resolvido com uma completa derrota do Quimera.

Enquanto isso, as Forças da Luz estão forçando a Divulgação Total [Full Disclosure].

O primeiro sinal promissor é o novo "planeta 10" [„planet 10“] proposto, que é muito mais [parecido] com o Planeta X verdadeiro do que o "planeta nove" anteriormente proposto:

https://uanews.arizona.edu/story/ua-scientists-and-curious-case-warped-kuiper-belt

https://www.space.com/37295-possible-planet-10.html

Os elementos orbitais deste novo planeta [10] proposto são bastante próximos do planeta X verdadeiro, como você pode ver aqui:


http://2012portal.blogspot.com/2016/01/planet-x.html

NASA (Nunca Uma Resposta Direta) [(NASA (Never A Straight Answer)] foi forçada a negar a existência do Programa Espacial Secreto quando Alex Jones entrevistou Robert David Steele e a entrevista alcançou a grande mídia:

http://exopolitics.org/slave-colony-on-mars-claim-goes-mainstream/

http://phibetaiota.net/2017/07/michael-salla-expolitics-including-mars-colony/

https://www.space.com/37366-mars-slave-colony-alex-jones.html

Mas, novamente, a futura Colônia em Marte de Elon Musk está recebendo apoio geral, simplesmente porque eles [cabal/quimera, etc.] não conseguem impedir isso por mais tempo. A humanidade vai sair da quarentena e vai para o espaço, de uma forma ou de outra:

https://www.space.com/37200-read-elon-musk-spacex-mars-colony-plan.html

Enquanto isso, na superfície do planeta [Terra], as Forças da Luz estão começando a ativar certos objetos e lugares de energia dentro da rede de energia planetária como parte do projeto Nova Atlântida / New Atlantis sob a orientação de Comte de Saint Germain.

O primeiro lugar que está no processo de ativação é o Templo do Amor perto do Petit Trianon:

[Se você assistiu “Maria Antonieta” (2006), sem entrar na questão da veracidade da historia, parte do filme é passado no Petit Trianon] [ E mais, só de curiosidade: http://www.academia.org.br/academia/petit-trianon ]

http://en.chateauversailles.fr/discover/estate/estate-trianon/english-gardens#the-love-monument

O gabinete de espelhos móveis no edifício Petit Trianon é o lugar onde os verdadeiros mistérios da Deusa na Atlântida foram ancorados, em 1776, pela princesa de Lamballe e Maria Antonieta, conforme instruídas pelo Comte de Saint Germain.

A Rainha da França foi iniciada nos mistérios da Deusa e aqui está a prova ocultista para aqueles que estão prontos para entender:


A ativação do Petit Trianon envia poderosas energias da Deusa através de uma leyline que atravessa o Templo do Amor em Long Island, efetivamente curando o vórtice da anomalia de plasma do leste dos EUA:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2017/06/new-atlantis-alignment.html



O outro objeto de poder que está em processo de ativação é a Coroa de Santo Estêvão [Crown of St. Stephen]:


https://en.wikipedia.org/wiki/Holy_Crown_of_Hungary

http://www.lmrkat.hu/szentkorona.html

Este talismã de poder agora está transmitindo fortes energias do sistema estelar Sirius, capacitando forças positivas dos Templários por trás de Viktor Orban em sua luta contra as forças cabal tentando destruir a Europa.

Ele é contra Soros:

http://dailycaller.com/2017/06/29/hungarian-pm-soros-threatens-the-peace-in-europe-with-his-mafia-network/

E é contra a destruição da civilização europeia, iniciada por Angela Merkel, principal promotora do Plano Kalergi:

http://www.renegadetribune.com/angela-merkel-kalergi-plan-destruction-white-race/

https://sovereignwales.com/2016/09/20/the-genocidal-kalergi-plan-to-destroy-the-indigenous-nations-and-peoples-of-europe/

Forças Templárias positivas e muitas famílias positivas de Nobreza Branca [White Nobility] do antigo império austro-húngaro estão de pé, para a Europa:

https://visegradpost.com/en/2017/06/23/the-central-european-defence-cooperation-commited-against-mass-migration/

Aqui está uma dica:

http://www.rumormillnews.com/esterhazy_connection.htm

Vou divulgar informações sobre outros objetos e locais de poder que influenciam a situação geopolítica quando receber luz verde para fazê-lo.

Vitória da Luz! / Victory of the Light!

*

Tradução, comentários [ ] & postagem de contato estelar