quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Intel Corey 29.12.2017 "Nós Não Estamos Sozinhos", na grande mídia?

"Nós não estamos sozinhos", na grande mídia?
Tucker Carlson entrevista o piloto da Marinha que testemunhou o OVNI "Tic Tac" na Fox



Tucker Carlson interviews Navy pilot who witnessed "Tic Tac" UFO on Fox
21.dez.2017
"Nós não estamos sozinhos", on Main Stream?
https://www.spherebeingalliance.com/blog/we-are-not-alone-going-main-stream.html

“Nós não estamos sozinhos”, na grande mídia? - Entrevista interessante na Fox com o piloto da Marinha que testemunhou o OVNI "Tic Tac" - Existe uma excitação óbvia na comunidade Ufológica sobre as revelações recentes da [existência de] um programa de estudo sobre OVNIs do Departamento de Defesa – D de D [DOD], juntamente com imagens de um OVNI "Tic Tac" filmado por um piloto de caça da Marinha em 2004. Estamos vendo um aumento importante no interesse da mídia e entre a população geral.

[Apenas para deixar registrado, isto é uma divulgação autorizada e controlada. A grande mídia ainda é bastante controlada.] [Em dezembro entrei em um lugar a noite, e na TV deste lugar publico estava passando o ‘Jornal [?] Nacional’, não pude ouvir a reportagem [?], mas as imagens do suposto OVNI eram as mesmas do vídeo em referência nesta postagem; ao final da reportagem [?] no JN os dois jornalistas [?] apresentadores [?] se olharam e riram, então o Jornal [?] acabou. Uma divulgação autorizada e controlada com o ‘bom e velho deboche’ no final.]

Há também um grande zumbido nos bastidores da Ufologia / Youtubers sobre grandes investimentos sendo feitos em nossa comunidade da por parte de grandes provedores de vídeo em streaming e Hollywood em geral. Espero ver muito mais filmes e séries no final de 2018 e no início de 2019 centrados em OVNIs ou Aliens. Será interessante ver como essas grandes corporações "torcem" a narrativa. [Se nada de concreto acontecer até lá, é claro...]

Por causa da divulgação prolongada e parcial que está em andamento, espero que o próximo desafio para a comunidade ufológica não seja como parar as lutas internas e trabalhar em conjunto, mas como lidar com o aumento no número de pessoas que estão despertando para essa realidade maior. Todos nós teremos uma responsabilidade maior para usar nossos talentos e recursos obtidos com dificuldades neste processo [de fazer acontecer a Divulgação]. David Wilcock e eu conversamos recentemente, e ele afirmou que em 20 anos não viu a comunidade tão pronta para participar do processo de Divulgação. Eu acredito que ele afirmou que vocês estavam “se apresentando para a tarefa”. Isso por si só é muito emocionante!

A maioria em nossa comunidade está ciente de que o cabal planeja usar sua versão de divulgação como uma distração para as massas contra as revelações de sua corrupção e conexões com o Tráfico de Pessoas. Quanto mais chegarmos a essas revelações, mais podemos esperar esse tipo de cobertura OVNI/ ETs na grande mídia e na indústria do entretenimento [Incluindo o assunto "Antártida", que está sendo guardado para isso].

Com todo o testemunho junto ao público sobre esses programas e experiências, a Aliança PES acredita que [apenas] uma divulgação parcial já não é [mais] possível. O público estará excessivamente cético do governo uma vez que a corrupção for exposta, bem como a revelação [sobre a existência] de programas espaciais secretos e visitas de ETs. O público mergulhará em todas as nossas informações procurando por ligações. Nos últimos 3 anos essa [nossa] comunidade tornou impossível [apenas] a divulgação parcial.

A Aliança Terra e o "cabal" concordaram em um processo de divulgação parcial. Não se espera que isso mude. Eu acredito que devemos apoiar todos que estão fazendo qualquer tipo de divulgação (Não falsa, divulgação real). À medida que recebemos pequenos pedaços de informação, cabe a nós começar a puxar os tópicos e mostrar a todos que há ainda mais para saber. Nós podemos ajudar os grupos de divulgação parcial trabalhando com eles e mostrando-lhes gentilmente mais informações ao longo do caminho.

[Devemos continuar a trabalhar por uma Divulgação Total imediata.]

Se fizermos isso, podemos finalmente fazer a conexão correta de que há mais, cavar mais fundo e depois apresentar toda a história para um mundo chocado.

Quero agradecer a todos vocês que estão se apresentando. Você percebe que nenhum de nós é mais importante que o outro. NENHUM de nós! Somente se continuarmos a nos apresentar para ataarefa, teremos uma chance de Divulgação Completa.

*Fique de olho em uma atualização antes do Natal*

Nós somos a Divulgação! / We are Disclosure! Corey Goode

video

https://www.youtube.com/watch?time_continue=9&v=cboOWFIsWLY

*

Tradução e postagem de contato estelar. - Pela Divulgação Total imediata, pela liberação imediata de todas as tecnologias suprimidas e pelo fim do sistema financeiro.