sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Isis Astara – O Chamado da Deusa

Isis Astara – O Chamado da Deusa

Quero dizer algumas palavras sobre a passagem de Isis Astara para o outro lado. Sou eternamente grato por ela ancorar energias femininas divinas neste planeta, em momentos tão necessários. Ela não era tão conhecida do público, mas seu trabalho e influência tiveram efeitos vastos e vitais no planeta. O que eu lembro dela principalmente é o quão dedicada ela era (e certamente ainda é, do outro lado) para ancorar as energias da Deusa neste planeta. Para ela, não era apenas algo diferente de se tentar domingo a tarde, ou algo para obter poder pessoal sobre outros ou reconhecimento e aprovação. Era seu propósito divino, trazer de volta o equilíbrio, para a libertação deste planeta e de todos os seres sencientes. Ela me inspirou e inúmeros outros, ela estava trabalhando muito para continuar ancorando as energias da Deusa na grade planetária e ajudar a estabilizar e harmonizar as situações.

Então, eu quero colocar para todos este chamado, este lembrete, para todos nós e, especialmente, para outras mulheres e sacerdotisas, precisamos manter a chama do Divino Feminino viva durante esses tempos críticos na Terra em que nos encontramos. Um enorme ciclo cósmico está terminando, e um novo começando. Mudanças profundas virão, não importa o quê. Quanto mais nos aproximamos do ‘Rompimento’ [Breakthrough], mais de tudo será comprimido, pressurizado; mais intenso e volátil. A energia da Deusa é e será absolutamente crítica para ajudar a manter as situações estáveis.

Precisamos parar de criticar, deixar de projetar tensão e percepções negativas, nos outros e em nós mesmos. Precisamos ser gentis com os outros e com nós mesmos. Tenha Graça. Conecte-se com a Alma, com a Presença Eu Sou, com Eu Sou Poder. Saiba que Eu Sou sempre toda a energia da Deusa que eu preciso. Saiba que Eu Sou sempre o Amor Divino que eu preciso. Apoiem-se mutuamente. Irradie e visualize em todos os lugares, o Raio de Luz rosa do Amor Cósmico. Conecte-se e chame pelas Deusas, Isis, Tara, Durga, Quan Yin, etc.

Isis sempre nos fez cantar esta música durante as conferências de Cobra:

Nós somos Um
Você está em mim
A cada passo meu, lá você está
Cada respiração, compartilhamos
Nós somos Um

We are One
You are inside me
Every step I take, you're there
Every breath I breathe, we share
We are One


Vamos manter a dedicação, vamos manter a chama viva.
Não importa o que aconteça, nós vamos conseguir, até a final Vitória da Luz.
É a natureza da vida.
Todos estaremos juntos novamente após a Libertação da Terra, juntos na Unidade como seres angélicos de Amor e Luz. Enquanto isso, ficamos conectados pela grade de Luz.
Muito amor
(Untwine)

*

tradução e postagem de contato estelar